domingo, 18 de março de 2012

Produto da Semana #2

Esta semana trago-vos um produto que uso há algum tempo e adoro. Creme de Definição Flexible Curls da Nivea. 

O que diz a marca:
O Creme de Definição Flexible Curls define imediatamente caracóis perfeitos, com curvas duradouras. Define caracóis esculpidos e amacia aqueles que parecem impossíveis de domar, dando-lhes, ao mesmo tempo, um brilho saudável. Este Bálsamo previne também que o cabelo fique frizado.
  • Proporciona caracóis perfeitamente definidos
  • Define caracóis esculpidos
  • Efeito anti-cabelo frizado imediato e duradouro
  • Não torna o cabelo pesado ou pegajoso
A minha opinião:
Confirma-se tudo o que a marca diz. Deixa o cabelo leve, macio, brilhante e com um aroma maravilhoso. Para mim um dos melhores produtos para caracóis que existe no mercado. Desde que comecei a usar, não consigo deixar de comprar (já vou na terceira embalagem!). O preço é atrativo e dura bastante porque apenas uma noz chega para todo o cabelo. 
Aconselho vivamente!

Beijinhos coloridos

4 comentários:

  1. apesar de ter o cabelo com jeitos ondulados, quase liso, por vezes uso este creme para anular o frizz que tenho no cabelo, que é imensoooo.

    deixa o cabelo super macio :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o cabelo bastante encaracolado e ás vezes torna-se complicado doma-lo. Nunca experimentei este produto, mas fiquei curiosa para ver se resulta no meu cabelo :)

    Olha, já respondi á tua tag.. depois dá lá um saltinho para veres :P

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, eu uso e adoro!
      Já vi e comentei ;) Beijinho*

      Eliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3