domingo, 25 de março de 2012

Produto da Semana #3

Esta semana vou apresentar-vos um produto da Lierac! Uma marca que tem produtos que adoro e alguns deles são os meus favoritos. Um deles é o Micro Abrasion.

O que diz a marca:
A esfoliação é um gesto de higiene em constante evolução que, graças à técnica de microabrasão, se transformou num cuidado dermatológico verdadeiramente capaz de assegurar uma acção profunda, prevenir e corrigir os sinais de envelhecimento cutâneo, devolvendo a juventude à pele. O Creme alisador dinamizador MICRO-ABRASION contém os mesmos componentes utilizados pelos dermatologistas, em grandes concentrações. Ideal para esfoliação profunda, atenuação de cicatrizes (pós-acne e pós-cirurgia) e prevenção e correcção do envelhecimento cutâneo (debutante ou instalado), perda de luminosidade, perda de tonicidade e rídulas, desidratação cutânea. Resultados imediatos: alisa e afina o grão da pele, confere luminosidade, a pele fica tonificada e hidratada, as rídulas são atenuadas. 

A minha opinião:
Muito fácil de utilizar pois apenas tem que se massajar a pele por dois minutos. Os efeitos são imediatos mas o verdadeiro resultado vai-se notando ao longo do tempo com uma pele mais luminosa, lisa, sem marcas e hidratada. Os grânulossão pequenos mas vigorosos o que permite uma esfoliação profunda. 
Desde que o experimentei, nunca mais deixei de usar porque adorei o resultado.
Aconselho.

Já usaram?

Beijinhos coloridos

4 comentários:

  1. Já sim, ele é ótimo, bela resenha!
    passa lá: http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Já o uso há algum tempo, adoro! No fim da exfoliação, aplico a máscara hidratante. A pele fica macia, brilhante e hidratada :) São produtos óptimos. Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também mas nem sempre porque a máscara deixa-me a pele mais oleosa, só uso de vez em quando ;)

      Eliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3