domingo, 22 de abril de 2012

Produto da Semana #6

O produto desta semana é um retornado do verão passado. Esta semana voltei a usá-lo porque pede sol, calor e alegria: o perfume Escada Taj Sunset.

O que diz a marca:
Um perfume doce e suave com notas tropicais de manga e um toque aveludado de creme de coco, um contraste que incorpora de forma perfeita a aventura e o exotismo do verão.

A minha opinião:
Adoro. Tem um aroma delicioso, suave e feminino. Leva-nos mesmo para locais quentes, exóticos, tropicais. Cada inspiração é um bocadinho de paraíso. Aconselho mesmo!!

Já usaram? 

Beijinhos coloridos

14 comentários:

  1. It's a lovely summer perfume:)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca cheirei esse! :)
    Gosto muito do 212 da Carolina Herrera e duram muito tempo, mas o que uso é da intimately Beckham e adoro! :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde o primeiro minuto que cheirei este que me apaixonei! Sou muito esquisita com perfumes por causa da minha enxaqueca mas este adoooro!

      Eliminar
  3. Olá minha querida :D ora essa não tem mal nenhum! Muito obrigada :D <3

    Quanto ao perfume :o nunca cheirei, mas quando for a uma perfumaria não me vou esquecer! *-* um grande beijinho! *

    ResponderEliminar
  4. ainda ontem o cheirei na sephora, é divinal.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Este ainda não conheço, mas sou super fã de todos os perfumes da Escada, principalmente estas Edições Especiais para o Verão, tenho de comprar este!

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  6. Tem um aroma fantástico, aliás, como a grande maioria dos perfumes ESCADA :)

    ResponderEliminar
  7. Ando a procura de um perfume novo (mais um) tenho de experimentar esse :)

    -Giveaway a decorrer no blog!
    http://stuffbys.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3