quinta-feira, 5 de abril de 2012

Review Ageless da Harvey Prince

Lembram-se de vos ter falado da marca Harvey Prince aqui? Estou a usar o perfume Ageless e estou a adorar! 


O que diz a marca:
Ageless é inspirado por estudos recentes realizados pela 
Smell & Taste Treatment and Research Foundation in Chicago, que encontraram na toranja rosa e  na manga o antídoto para o envelhecimento olfativo. As notas perfumadas disfarçam o cheiro familiar da idade, causada pela ruptura de determinados ácidos oleosos da pele. 
Mulheres de todo o mundo estão a amar o Ageless, com base nos seus depoimentos e nos nossos julgamentos próprios, Ageless faz as mulheres sentirem-se (e cheirarem) 8 a 12 anos mais jovens.

Notas:
Topo - toranja rosa, ananás, manga, maçã, folhas verdes, romã
Intermédias - jasmim, lírio do vale, flor de cerejeira, peónia
Fundo - almíscar suave, madeiras preciosas, baunilha 

A minha opinião:
Este é o meu estilo de perfume. Fresco, suave mas ao mesmo tempo com personalidade e que permanece. Cheira mesmo a Verão, a sol e a dias felizes. Transmite logo sentimentos positivos e alegres. E é mesmo verdade que nos sentimos melhor, não sei explicar mas tem uma força própria este perfume! Aconselho!

Podem consultar e comprar aqui!

Já conheciam? Já usaram?

Beijinhos coloridos

4 comentários:

  1. Eu também tenho alguns perfumes da harvey prince, e adoro *.*

    ResponderEliminar
  2. Já conheci, mas nunca usei esse. Mas adorava experimentar :D

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Poderás experimentar, temos 5 para oferecer ;)

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3