terça-feira, 17 de abril de 2012

Review Hidratação Profunda Herbal Essences

Há algum tempo atrás recebi em casa as amostras da Herbal Essences: champô e condicionador Hidratação Profunda. O champô dá para cerca de duas utilizações e o condicionador para três. A partir daí é que vou dar a minha opinião.


O que diz a marca:
Champô - Mergulha profundamente em luminosidade para cabelos secos e estragados. Sacia o teu cabelo e revitaliza o brilho! O cabelo só fica nutrido se for em profundidade, por isso, mergulha de cabeça em luminosidade.
Condicionador - Diz olá a um cabelo profundamente hidratado com a minha fórmula enriquecida com extractos de orquídea e coco havaiano. Mergulha e devolve aos teus cabelos a hidratação que tanto necessitam.

A minha opinião:
O champô deixa o cabelo hidratado e com um aroma delicioso. Tão típico nos champôs da Herbal Essences. Ainda assim, tem que se utilizar o condicionador para desembaraçar o cabelo. Basta apenas uma pequena quantidade e todos os nós são desfeitos. O cabelo fica brilhante e hidratado. Gostava de ter usado mais tempo para ver os efeitos a longo prazo. Aconselho para quem esteja a precisar de dar uma banho de hidratação ao seu cabelo.

Já usaram? Ou usam algum produto da Herbal Essences?

Beijinhos coloridos

6 comentários:

  1. olá querida!

    Olha eu já usei mas no meu cabelo não se dá nada bem! Fico com o cabelo todo manhoso ... não sei explicar :S

    beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois nem todos reagimos da mesma forma a um mesmo produto! Beijinho*

      Eliminar
  2. Send email by Caterina Mariposina Kisses

    ResponderEliminar
  3. Eu também já utilizei e gostei do aroma. Mas o condicionador tive que usar mais de metade da saqueta para conseguir desembaraçar o meu cabelo mega encaracolado. Só me deu mesmo para um vez :/
    Mas gostei de como meu cabelo ficou, ficou muito macio após lavar :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, normalmente quem tem o cabelo encaracolado precisa de mais produto! Eu tenho o cabelo ondulado/encaracolado mas tenho pouco cabelo e desembaraça facilmente ;) Beijinho*

      Eliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3