segunda-feira, 23 de abril de 2012

Review Repair Rescue Shampoo da Schwarzkopf

Recebi esta amostra da Schwarzkopf, a qual já foi utilizada e dá para cerca de duas utilizações. Com base nessas duas utilizações, vou partilhar a minha opinião.

O que diz a marca: 
A Linha Schwarzkopf Bonacure Hairtherapy oferece produtos sofisticados e eficazes para o tratamento do cabelo, restaurando a beleza, vitalidade e brilho. Seja qual for o tipo de cabelo, é necessário a  Linha Schwarzkopf Bonacure Hairtherapy, pois utiliza de tecnologias cuidadosamente selecionadas, resultando em fórmulas que reparam e cuidam dos cabelos, oferencendo soluções de longo prazo para um cabelo saudável, brilhante e cheio de vida por mais tempo. Schwarzkopf Bonacure Hairtherapy é o primeiro sistema de cuidado capilar personalizado que trata o cabelo desde a raiz para manter e prolongar sua saúde e beleza natural. 
Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Shampoo é um champô para cabelos que passam por processos químicos sucessivos e portanto danificados, enfraquecidos, elásticos e porosos. Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Shampoo envolve o cabelo com uma textura rica e cremosa para limpar, suaviza e repara o cabelo extremamente danificado ou indisciplinado. Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Shampoo resulta em um cabelo intensamente tratado, suave, disciplinado e fácil de pentear, com um brilho natural e saudável.

A minha opinião:
Adorei este champô. Na aplicação sente-se logo uma suavidade incrível. Desembaraça o cabelo, sendo mais fácil de pentear. Depois de seco fica brilhante, suave e saudável. Isto só com duas lavagens! Gostava de experimentar para ver os resultados a longo prazo pois devem ainda ser mais visíveis e incríveis! Aconselho para quem utiliza químicos no cabelo, para quem tem o cabelo seco, baço ou danificado. É excelente, adorei mesmo!

Já usaram este champô?

Beijinhos coloridos


6 comentários:

  1. eu ja usei esse champo e um que é rosa para a cor e acho ele excelente só e pena o preço mesmo sendo de profissional bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que esse é o aspecto negativo deste champô porque ele é mesmo divino!

      Eliminar
  2. Tenho de experimentar... o meu cabelo precisa de mimos.

    ResponderEliminar
  3. eu já usei produtos da marca e dei-me mal, com outros dei-me bem não sei explicar! Acho que o meu cabelo é pior que eu :S

    beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que, como com qualquer marca, não devemos generalizar. Há produtos específicos para cada caso e é isso que devemos ter em conta ;)

      Eliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3