quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Review Creme de Rosto Barral DermaProtect

Como já vos disse anteriormente, a campanha Barral DermaProtect dos Embaixadores contemplava experimentar um Creme de Rosto. Já o experimentei.
 
O que diz a marca:
Barral DermaProtect Creme de Rosto é uma emulsão fluida que se absorve rapidamente, proporcionando um conforto imediato à pele sensível, normal a mista. Com um concentrado sinérgico de ingredientes hidratantes - ceramidas 1, 3 e 6 que atuam restabelecendo o filme hidrolipídico da pele, restaurando a barreira cutânea. Deste modo, a pele recupera o seu equilíbrio e realiza melhor a sua função protetora contra a desidratação e as agressões externas. Ingredientes Anti-irritantes - Dragocalm, Bisabolol e Pantenol com atividade lenitiva, antivermilhidão e emoliente. Ingredientes Antioxidantes naturais - Vitaminas e Aveia Sativa, que protegem a pele dos radicais livres.

A minha opinião:
Tenho a pele mista, com a zona T com tendência a oleosa. Este creme veio revolucionar o meu dia-a-dia. Coloco de manhã e consigo chegar à noite quase sem vestígios (ou mesmo sem vestígios) de oleosidade. A pele fica suave, uniformizada e mate. Ao mesmo tempo sinto-a protegida e extremamente confortável. A grande vantagem desta linha é conciliar dois fatores importantes: combater a oleosidade das peles mistas mas ao mesmo tempo ter a delicadeza das peles sensíveis. Porque muitas vezes os cremes para peles mistas são agressivos. Este é o oposto. A textura é fluida e o aroma muito agradável. Estou a adorar. Se a maioria das pessoas associava Barral a cremes gordos, este creme veio revolucionar mentalidades e mostrar que Barral é muito mais que isso e consegue ter um leque mais abrangente de produtos que chega a todo o tipo de pessoas. Estou muito satisfeita. Aconselho a quem procura um creme fluido, que proteja, que matifique e que seja para peles sensíveis.
 
Já conheciam? Já usaram? Ficaram curiosas?
 
Beijinhos coloridos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3