sexta-feira, 22 de março de 2013

Vanish Oxi Action - Testei

Como Embaixadora, pude testar a Vanish Oxi Action. Recebi em Gel e em Pó. Assim como embalagens de 200ml em pó para distribuir por amigos, familiares, seguidores (fiz passatempo aqui).
 
 
O que diz a marca:
Eficaz em vários tipos de nódoas, desde nódoas mais visíveis às nódoas mais pequenas que poderá nem detectar antes da lavagem - mesmo as nódoas de gordura mais difíceis.
Use Vanish Oxi Action em várias nódoas, cores - é seguro na roupa de cor e branca - ou temperaturas, mesmo nas mais baixas. Adicione uma dose em todas as lavagens. Mais informações AQUI.
 
A minha opinião:
Utilizei a Vanish em ambos os formatos e gostei dos dois. Mas sendo eu uma adepta de detergentes em pó, gostei mais da Vanish em pó também. No entanto, o gel tem a vantagem de trazer a tampa para tratamento das nódoas em pré-lavagem.
Ora, em roupa branca a diferença é muita. A roupa fica realmente branca. Nas nódoas o combate torna-se mais fácil, sem dúvida. Um dos aspectos positivos a destacar é o cheirinho que fica na roupa. Muito bom mesmo.
O aspecto negativo, se tiver que apontar um, é o preço. Que é um pouco elevado. Comparativamente a outros produtos que estão no mercado talvez não. Mas em compração com marcas brancas sim. Mas também temos que ter em conta a eficácia e aqui ela está comprovada. Penso que as embalagens de 200ml estão também à venda e aí o preço é bem mais em conta.
Eu adorei o produto. Principalmente para quem tem sempre muita roupa para lavar, é ótimo ter aliados assim que tornem a tarefa mais simples, eficaz e de preferência com uma aroma delicioso a acompanhar! Aprovado!
 
Já usaram? Gostaram? Contem-me tudo!!
 
Beijinhos coloridos

6 comentários:

  1. Eu prefiro o gel é mais pratico :)

    ResponderEliminar
  2. Tambem gosto muito, se possivel tambem prefiro o gel mas mesmo em po uso <3

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas fiquei curiosa ^^

    ResponderEliminar
  4. Experimentei em pó e adorei! Gostava tb de experimentar o gel deve ser mais rápido na ação :)

    ResponderEliminar
  5. Eu experimentei o pó numa amostra que recebi, e adoreiiii, mas o gl deve ser super prático e eficaz tb!

    ResponderEliminar
  6. Eu usei sempre em pó. É uma escolha certa cá em casa desde sempre. Mas agora fiquei curiosa com o produto em gel. Espero vir a encontrar o produto em promoção para poder testar.

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3