quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

E o Blog do Ano é...

Já vos tinha dito há algum tempo que tencionava mimar a blogger que trouxesse mais visitas ao meu blog. Uma forma de retribuir o carinho e acima de tudo de reconhecer o trabalho desenvolvido para que os seus visitantes me visitassem também. Agradeço, desde já, as todas as bloggers que o fizeram mas houve um blog que se destacou...



Como forma de agradecimento, vou enviar um conjunto de mimos surpresa, portanto não posso revelar o que é mas espero que a Ana Rute goste!
No final deste ano, voltarei a mimar um Blog, só falta saber qual!!

Beijinhos coloridos


5 comentários:

  1. Muito obrigada de coração! E já agora...
    ADORO SURPRESAS! :D

    É sempre bom ver o meu trabalho reconhecido, nem que seja apenas uma palavra de apoio.
    Por isso, também fiquei muito contente pelo comentário da Marisa Matos, obrigada! :)

    Gosto imenso daquilo que faço, embora seja mesmo muito cansativo.

    Mais uma vez obrigada! Fico mesmoooooo muito contente!

    Um grande beijinho e que tenhas sempre muito sucesso!
    Rute

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só a verdade! Eu vejo o trabalho que desenvolve e acredito que seja mesmo muito trabalhoso! Continuação de excelente trabalho. Beijinhooos

      Eliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3