Mostrar mensagens com a etiqueta bebé. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bebé. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 18 de maio de 2015

[Encerrado] Passatempo Dia da Criança

Porque o Dia da Criança também é o dia do bebé! No ano passado passei este dia na Maternidade. Foi tão bom. Adorei os dias passados na Maternidade. Cheia de dores, quase não me mexia, super inchada e quase a desmaiar mas adorei! Foram as primeiras horas, os primeiros dias com o meu bebé. Bom demais. Este ano, em casa e felizes queremos oferecer uns miminhos a algum bebé. Menino, menina ou que ainda aí vem. Qualquer pessoa pode participar, nem que seja para oferecer a alguém!



Vamos ao prémio?
* Um pack de duas chupetas anatómicas de borracha natural com estojo de higiene (6-18m)
* Vale de desconto de 0,30€ na compra de qualquer embalagem de cereais lácteos da Nestlé (validade 30.11.2015)
* Duas amostras de Aveeno Dermexa creme suavizante emoliente 2x15ml
* Autocolante "Bebé a Bordo"

Como participar?
* Fazer gosto na página do blog AQUI
* Partilhar publicamente o passatempo numa rede social
* Preencher o formulário abaixo






O passatempo começa hoje e termina no dia 1 de Junho. O sorteio é via random.org. Apenas uma participação por pessoa. Válido para Portugal.

Boa sorte!

terça-feira, 24 de março de 2015

A tortura dos resguardos de cama!

Venho partilhar com vocês a descoberta (tenebrosa!) que fiz há umas semanas atrás. 
Quando estive internada em Braga (falarei sobre isso num outro post), passei uma semana horrível. E não estou a falar da situação que despoletou o internamento e suas consequências mas do calor que sofri. Era Março mas para mim parecia pleno Verão, daqueles que já não se vê há muito.
Adiante. Passava 24h deitada na cama e essas 24h eram passadas a suar, com muito desconforto e não havia forma de aliviar. Nem ar condicionado de dia e dormir quase nua de noite! Nunca percebi bem o porquê de tanto desconforto. Era tão mau que não conseguia dormir nada h(pelos menos nas horas em que não levava qualquer medicação).

Fez-se luz à bem pouco tempo. Na cama tenho um resguardo, daqueles impermeáveis mas por cima colocava um descartável pois em caso de "acidente" (xixi, leite, vómito), era muito "fácil" resolver a questão. Deita-se fora e pronto. 

Durante quase 9 meses, o meu filho dormiu sempre com o resguardo descartável por baixo dele. Quando se deitava para dormir, mamava e dali a dois minutos já estava a suar, a pingar literalmente. Ele é calorento mas era demais.
Ora um dia destes, mudei o quarto e pus a cama dele em side-car e nessa noite dormi eu por cima do resguardo. Pareceu um dejá-vu!! Aquele desconforto de estar colada à cama, de suar, de calor! Bolas, era do resguardo! E o pequenote sofreu quase 9 meses, o que desesperei numa semana! Sinto-me péssima por ter demorado tanto tempo a descobrir isto!

Se têm em casa, se usam para alguém, experimentem dormir uma noite por cima disso. É horrível! Tortura pura! Agora imaginem quantos bebés, doentes e velhinhos sofrem por ter isso na cama. Não aconselho a ninguém. Tentem arranjar alternativas. Às vezes é difícil, bem sei mas tentem por favor!

Já sabiam disto? 

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Nova campanha no ar!

Como sabem sou Youzzer (antiga embaixadora) e fui escolhida para a Campanha Aveeno Dermexa. Adorei. Qual não é o bebé que tem pele sensível? No caso do meu G. tem pele seca com tendência a atópica portanto na teoria este produto assenta como uma luva. Vamos ver como funciona na prática.



Para quem tem curiosidade em experimentar, estou a oferecer um kit de experimentação no facebook

Assim que tiver feedback, conto tudo!