terça-feira, 7 de agosto de 2012

E chegaram a Portugal!

As tão famosas caixas de belezas! Neste caso é a Popybox. Ainda não se sabe qual vai ser o valor de subscrição mas sabe-se que a caixa terá um "mix de 5 miniaturas de produtos de beleza que são novidade no mercado". Podem pedir já o vosso convite e esperar para depois responder ao Quiz de Beleza.
Acompanhem todas as novidades no facebook ou no site.

Curiosas? Estão a pensar subscrever?

Beijinhos coloridos


domingo, 5 de agosto de 2012

Nova vencedora do Passatempo Giordani Gold

Pela primeira uma vencedora de uma Passatempo não me responde a um email, por isso tivemos que fazer outro sorteio e temos uma nova vencedora! Preparadas? O número seleccionado:



Parabéns Carla Rafael!!

Já enviei email, tens 48h para responder! Caso contrário faremos novo sorteio, não deixes escapar este maravilhoso prémio!

Beijinhos coloridos

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Produtos Terminados - Junho e Julho

Devem ter reparado que no início do mês passado não fiz esta rubrica, depois achei melhor deixar passar e juntar os dois meses - junho e julho. A boa notícia? No mês de junho fiz o pleno e terminei 10 produtos (primeira vez!) mas logo em seguida, em julho, só consegui terminar 3!! Prevísivel.
Ora então vamos primeiro aos de junho...



1. Gel Duche Relaxante pele normal 750 ml do Dia - Boa relação qualidade/preço. Tem um aroma bastante bom mas tem uma textura gelationosa que não me agrada. No entanto, pelo preço é sempre um produto que podemos ter. Voltarei a comprar? Talvez. Nota (0 a 10) - 5.

2. Gel Duche Vitality Fresh 500 ml da Nivea - Tem um aroma marinho com uma cor azul forte. Tem uma textura líquida. Gostei. Voltarei a comprar? Talvez. Nota (0 a 10) - 7.

3. Máscara Anti-queda 300 ml do Instituto Naturvita - Bastante líquida. Não achei nada de especial. Voltarei a comprar? Não. Nota (0 a 10) - 5.

4. Diopticerne Fluido Corrector de Olheiras 5 ml da Lierac - Uso este produto sobretudo à noite porque de dia tenho um igual mas com cor (já mostrei). Gosto bastante. De manhã acordo com menos olheiras. Aconselho. Voltarei a comprar? Sim. Nota (0 a 10) - 9.

5. Stop Corrector Inteligente 1,4 g da Yves Rocher - Também já falei deste produto. Adoro. Disfarça e trata das imperfeições. A desvantagem é que tem que ser usado com maquilhagem pois tem um tom escuro. Voltarei a comprar? Sim. Nota (0 a 10) - 9.

6. Champô de Cuidado e Reparação Camomila e Aloé Vera 250 ml da Avon - Adorei este champô. Não só pelo aroma mas pela suavidade que deixa no cabelo. Desambaraça-o com muita facilidade e deixa-o brilhante. Adorei. Voltarei a comprar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.

7. Gel de banho de framboesa 200 ml da Avon - Gostei. Um aroma fresco. Típico de verão. Voltarei a comprar? Talvez. Nota (0 a 10) - 8.

8. Água de Rosas 250 ml do Continente - Desde que descobri este produto, nunca mais o larguei. Adoro. Voltarei a comprar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.

9. Loção retardadora de crescimento de pêlo 250 ml da Avon - Uso há imenso tempo. Deixa a pele muito suave e às vezes noto alguma diferença. Como sabemos o crescimento do pêlo depende de diferentes factores. Voltarei a comprar? Sim. Nota (0 a 10) - 9.

10. Loção suavizante para corpo com algodão e mel 400 ml da Avon - Gostei bastante. Um aroma delicioso. Deixando a pele super hidratada. Voltarei a comprar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.

Ufa!! Foi mesmo um corridinho!! O que acharam destes produtos? Já tinham usado? Gostaram?

Agora ficam os de julho, que como já vos disse são poucos...


1. Loção Hidratante pós-solar da Avon - Adoro este pós-solar. Aroma delicioso. Deixa a pele brilhante e sedosa. Não troco por nada. Voltarei a comprar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.

2. Loção solar em spray fps 15 150 ml da Avon - Gostei. Embora não seja fã de solares em spray. Voltarei a comprar? Talvez. Nota (0 a 10) - 9.

3. Diopticréme Creme reparador de Rugas 10 ml da Lierac - Gostei bastante deste creme contorno de olhos. E durou imenso. Voltarei a comprar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.

Gostaram? Já usaram?

Beijinhos coloridos

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Resultado Passatempo Giordani Gold - Oriflame

Depois de confirmar todas as entradas (já sabem que tenho que confirmar uma a uma) apenas pude validar 56 das 74 participações. Alguns não partilharam correctamente, outros não seguiam alguns dos blogs, etc. Tenham em atenção todas as regras para não serem desclassificados.

Mas sem mais demoras aqui está o número que o random escolheu...


Parabéns Marta Gomes!!
Seguidora The Pink Leather Jacket


Já enviei email, tens 48h para responder ou faremos novo sorteio.
Obrigada a todos os que participaram. Aos que não ganharam, não desanaminem pois há sempre passatempos a surgir, basta estarem atentos!!

Beijinhos coloridos

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Espuma Cor Intensa Bellady - Review

Como já tinha anunciado no facebook, desta vez decidi utilizar a espuma da Bellady para pintar o cabelo. Estava curiosa. Claro que a dúvida mora sempre na escolha da cor. Não quis nada muito arrojado até porque assim dura mais tempo por isso escolhi o Castanho Sensual (confesso, também gostei do nome!). Já sabem que o resultado final vai sempre depender da base que se tem.
Pus mãos a obra (salvo seja) e pintei o cabelito todo. Devo dizer-vos que o cheiro não é nada intenso. Como não é com doseador e sim por uma sistema de apertar o frasco e o produto sai, achei que é mais  simples e prático. De uma forma geral, gostei bastante. Não tinha qualquer expectativa mas a opinião final foi ótima. Fiquei fã. Prático, eficaz e muito simples. Aconselho a quem está a pensar  utilizar o sistema de coloração em espuma em casa.
Uma dica importante é colocar vaselina na testa, orelhas, pescoço e afins para que depois seja mais fácil retirar resíduos de tinta que possam ficar da coloração. (Já deviam saber mas é sempre bom recordar!)
No próprio dia nunca dá para ver bem a cor. Mas é lindíssima, talvez uma das mais bonitas das que escolhi para pintar em casa. O cabelo está sedoso e brilhante. Curiosamente mais do que quando frequentava os salões de cabeleireira. Dá que pensar, não?

[sem flash de dia]
 [sem flash de noite]
[com flash de noite]

Gostaram? Já experimentaram a coloração em espuma da Bellady?

Beijinhos coloridos

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Diário da minha ausência

Como devem ter reparado, fiquei vários dias sem dar notícias. Pelo menos por aqui. Pois bem, estive de férias. Nada melhor do que ter tempo para parar, desligar tudo e fazer algo que nos faz bem. Aconselho. Aqueles momentos simples, que de tão simples nos enchem o coração e nos fazem felizes. Um picnic à beira rio, chegar à praia às 17h e ficar até não haver sol, ler um épico em poucos dias, dormir à tarde, momentos que nos trazem paz, serenidade e acima de tudo nos dão a oportunidade de namorar, namorar muito. Para mim férias de praia são isto!



[Vou aproveitar para demonstrar o meu descontentamento com os pais que levam as crianças para a praia em horas impróprias, com as pessoas que estão ao sol na hora de almoço e com as pessoas que põe óleo johnson's na pele quando estão expostas ao sol. Sei que não me diz respeito mas será que não existe consciência nestas pessoas?]

Já foram de férias? Para onde vão?

Beijinhos coloridos

Last Call - Passatempo Oriflame

Já participaram no Passatempo Giordani Gold da Oriflame? Ainda vão a tempo!! Termina hoje. Se não o fizeram, podem fazê-lo AQUI.

Desculpem a ausência mas estive de férias e quase, quase não vim ao pc. Férias que se prezem são longe das rotinas diárias, claro que sempre que pude fui deitando um olhito aos vossos blogs e facebooks mas sem delongas. Assim que puder atualizo o cantinho mas entretanto participem no passatempo pois o Bálsamo é lindo!!

Beijinhos coloridos