quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vencedora Passatempo Eloise Bijoux

Obrigada a todos os que participaram neste Passatempo que foi realizado em parceria com a Eloise Bijoux. Houve participações gírissimas e originais, tal como era pedido mas apenas poderia ser escolhida uma. A grande vencedora é....


Parabéns Cátia Melo!!!
 
 
Para quem não ganhou, fiquem atentas aqui ao blog e à loja Eloise Bijoux pois há sempre novidades!
 
Beijinhos coloridos

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

"Portuguesa de Terceira"

A melhor frase que ouvi nos últimos tempos. É verdade. Uma ilha que estou a adorar conhecer. Os meus avós moraram aqui em tempos e os os relatos ficaram-me sempre na memória. Poder estar num lugar assim é um privilégio. Não há palavras. Deixo-vos apenas algumas imagens.
 





 
Beijinhos coloridos

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

My nails - Ivsty 540

Ando completamente rendida por vernizes rosa. Eu sou assim. Quando gosto de uma cor, é tipo paixao. Claro que o rosa, já é mais amor porque dura há mais tempo. Este é lindo mesmo. Ivsty na cor 540. Passei duas camadas mas mais uma e ficava perfeito. Secagem e durabilidade normal. O cheiro é que é um pouco activo mas nada que nao se suporte depois de secar. Tem uma boa relaçao qualidade/preço.





Gostaram? Já usaram?

Beijinhos coloridos

[Nota: nao sei o que se passa mas às vezes nao consigo por alguns dos acentos, desculpem o incómodo!]

sábado, 18 de agosto de 2012

Tranças!

Adoro! Há para todos os gostos. Tamanhos. Ocasiões. É uma delícia até onde a imaginação [e o jeito] podem levar um penteado. Pena é eu não conseguir fazer quase nenhuma, é coisa que não me assiste.

Para o casamento de uma grande amiga escolhi esta.



Beijinhos coloridos

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Giveaway Eloise Bijoux

Tal como tinha anunciado no facebook o Rainbow Treasure tem uma nova parceria. A loja Eloise Bijoux. A Eloise Bijoux é uma Loja online de Bijutaria, Acessórios de Moda e Joalharia, de qualidade e excelência. Consultem o site para mais informações e para ficar a par de todas as novidades.
Para celebrar esta união e claro os dias de verão e de férias para a maioria das pessoas decidimos fazer um Passatempo. O prémio é surpresa mas basta consultar as peças da Eloise Bijoux para perceber que valerá a pena.


 O que têm de fazer para participar?

 1º Ser Fã da página Eloise Bijoux

 2º Ser Seguidora do Blog Rainbow Treasure (barra lateral)

 3º Enviar uma fotografia da tua peça de bijuteria mais original!

 4º A melhor fotografia ganha uma peça surpresa da Eloise Bijoux.

Cada participante deverá enviar apenas uma fotografia por email para eloisebijoux@gmail.com com a referência PassatempoRainbow, com nome de seguidora no facebook e no blog. A grande vencedora será anunciada a 29 de Agosto no Blog Rainbow Treasure e no Facebook da Eloise Bijoux.

Boa sorte!

Beijinhos coloridos

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"Quem gosta vem, quem ama fica"

Assim é Viana. Uma cidade que não se explica. Vive-se. Ama-se. Entranha-se.
Por estes dias brilha em todo o seu esplendor. Para quem já viveu a Romaria sabe do que falo, para quem nunca teve esse prazer já está na hora de fazer parte de algo assim.








Beijinhos coloridos

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Passatempo Flash - Colar Dourado/Preto Bigode

Gostavam de ganhar este colar?
Estou a sorteá-lo no facebook!


O que têm que fazer?

1. Gostar da página do Rainbow Treasure
2. Partilhar publicamente esta imagem.

Simples!

O passatempo é mesmo Flash! Termina dia 16 de Agosto e o sorteio é via random.org. Podem partilhar quantas vezes quiserem e não precisam comentar o post.

Boa sorte!

Beijinhos coloridos

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

My nails - Romance da Cliché

Para mim verão pede cor. Na roupa, nas unhas, em todo o lado. Usei um verniz que para muitas de vós já é conhecido e para mim é um dos mais bonitos da Cliché: o Romance. Lindo. Com brilhinhos azuis ou roxos (ainda não decifrei) e um rosa forte. Passei duas camadas. Com secagem normal. O tempo de duração na unha é o normal para a marca, um a dois dias sem lascar e a partir daí vai depender dos vossos afazeres. Comigo nunca dura muito, basta lavar a loiça!



Já usaram este? Gostaram? Preferem usar cor ou unha natural no verão?

Beijinhos coloridos