quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O amor acontece!

Bateu à porta e não o esperava. Abri e fiquei surpreendida. Deixei-o entrar. Na minha casa, na minha vida. Percebi quando o olhei que não me seria indiferente. Mas tentei não pensar nisso. Jamais vou esquecer o primeiro contacto...o seu cheiro, o seu toque! Junta-se a mim no duche ou até mesmo no fim dele. Seja como for é sempre bom. Mudou a minha vida e ainda agora o conheci. Como seria se não o conhecesse? Se não o tivesse deixado entrar? Não sei. Não quero saber. Só sei que estou totalmente apaixonada...
 
 
 
 
pelo Óleo Extraordinário da Elvive!!
 
 
Beijinhos coloridos
 

Fly away

Como já devem ter percebido adoro viajar. Conhecer outras culturas, outras línguas, outras pessoas. Há uma magia no ir e no voltar que não se explica. Os aeoroportos são todos diferentes mas todos têm aquela mística do viajante. Quando se viaja traz-se muito mais que fotografias e recordações.
Se pudesse viajava várias vezes por ano. Não posso. Mas mentalmente imagino como será ir aqui ou acolá. Alimento sonhos de visitar tantas cidades quantas aquelas que o mundo tem.


Para onde gostavam de viajar?

Beijinhos coloridos


domingo, 7 de outubro de 2012

Óleo Extraordinário L'Oréal Paris Elvive + Vales

Recebi um Óleo Extraodinário da L'Oréal Paris Elvive pois fui uma das escolhidas do estudo da comunidade TRND. Para quem ainda não está inscrito, aproveitem agora, cliquem aqui e inscrevam-se pois vale a pena.
 
 
O que diz a marca?
L'Oréal Paris Elvive concebeu o mais rico dos óleos onde cada gota é preciosa. O luxuoso Óleo Extraodinário sublima o teu cabelo realçando a sua beleza. Graças à sua fórmula leve, rica e não gordurosa, nutre e hidrata profundamente o cabelo, sublimando-o. Os Laboratórios L'Oréal Paris criaram este óleo, numa alquimia de 6 poderosos extractos de óleos florais. Combinando no seu conjunto adequadas porções frutadas (manga, nectarina, groselha, morango) e ainda delicadas misturas de cedro e sândalo, a frangância do Óleo Extraordinário Elvive deixa no seu cabelo um aroma inesquecível. Como aplicar? Uma aplicação antes do champô, sobre os comprimentos e pontas, para nutrir intensamente, ou uma aplicação antes de pentear para um cabelo sedoso, protegido do ressequimento. Também pode aplicar-se como toque final do pentear, para sublimar e dar-lhe um toque luminoso.
 
 
A minha opinião:
Já estou a usar há uns dias. O primeiro impacto é maravilhoso. O aroma deixou-me rendida. Apesar de ser óleo não é gorduroso, o que é ótimo. Fácil de aplicar. Quando colocamos na mão, parece ouro líquido! Utilizei de duas formas: com o cabelo húmido, antes de pentear e no fim de pentear para dar o toque final. De ambas as formas adorei o resultado. O cabelo fica leve, macio e brilhante. A diferença é que usando no final de pentear o aroma permanece mais intenso do que utilizando com o cabelo húmido. Ainda vou usar da outra forma (antes do champô) para saber qual o resultado. Estou a adorar porque o meu cabelo tem tendência a ficar ressequido ou seco e com este óleo sinto-o mais leve, saudável e macio. Estou rendida. Vou continuar a usá-lo para ver se a sensação e a opinião se mantêm.

A embalagem tem 100ml (bastante grande!) e custa 13,99€. Para quem está a pensar experimentar tenho vales de desconto de 2€ (uma excelente poupança!!) com validade até 30.11.2012 basta deixar um comentário com "Eu quero! Nome + email" - sorteio 8 dia 14 (domingo)!
 
Beijinhos coloridos
 
 
[nota: Cliquem nas fotos para aumentar]

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Produtos terminados - Setembro

Este mês foi fraquito. Mas ainda consegui acabar quatro produtos. Desculpem a qualidade da foto, tirada de noite e com pouca luz.
 



 
1. Hand Wash icy mint da  Sephora 250ml - Gostei muito deste gel de mãos. Pelo aroma fresco a menta. Não e' muito cremoso mas vale a pena. Voltarei a comprar? Talvez. Nota (0 a 10) - 8.
 
2. Ba'lsamo renovador de alta nutrição Solar Sublime da L'Oreal Professionnel 200ml - Adoro esta ma'scara. Uma aliada no verão, sem du'vida. Suaviza o cabelo e retira aquele aspeto a'spero. Muito bom. Voltarei a comprar? Ja comprei.. Nota (0 a 10) - 10.
 
3. A'gua Fresca The' Des Vignes da Caudalie 10ml - Um aroma divino e que permanece ao longo do dia.  Adorei desde o primeiro momento que conheci esta fragância. Existem va'rias mas para mim esta e' a melhor. Voltarei a comprar? Talvez. Nota (0 a 10) - 10.

4. Loção hidro-nutritiva da Shiseido 30ml - Gostei bastante. Limpa a pele e deixa-a com um aspecto cuidado e iluminado. Adorei o aroma. Voltarei a comprar? Talvez. Nota (0 a 10) - 10.
 
O que acharam? Gostaram? Ja' usaram alguns destes produtos?
Perguntei no facebook mas quero a vossa opinião tambe'm aqui: gostavam de ver a minha "coleção" de produtos?
 
Beijinhos coloridos
 
[Desculpem a acentuação mas mais uma vez passa-se algo com o teclado!!]

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tempo de Outono

Longe vão os dias em que o Outono tinha um tempo associado. Hoje ora temos um friozinho e céu encoberto ou céu limpo com um calor que já não se aguenta. Resultado? Gripe e dores de garganta! Ontem à noite sentia-me como que se tivesse levado uma tareia. E cheia de frio. Nada que um duche quente, um chá e uns quantos comprimidos não alivie mas ainda tenho coisa para uns dias vá...

 
Beijinhos coloridos
 
[Não se esqueçam que está a decorrer um passatempo e está ali na barra lateral!]

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Passatempo 600 seguidores

Tal como tinha anunciado no facebook, chegarmos aos 600 seguidores merece uma celebração e claro que quem leva o miminho para casa são vocês.
A Schwarzkopf Professional Portugal News aliou-se ao blog para premiar 5 seguidores com um BC OIL MIRACLE CHAMPÔ DE 30ML. Este Champô é divino porque, para além de uma aroma incrível, deixa o cabelo suave e brilhante!
 
 
Para participar apenas têm que preencher correctamente o formulário em baixo. O passatempo começa hoje e termina dia 9 de Outubro. É válido apenas para Portugal. Os vencedores serão contactos por email e têm 48h para responder.
 
Boa sorte!!
 
Beijinhos coloridos
 
 

a Rafflecopter giveaway