A propósito de um post que li da Ana aqui, fiquei a pensar como é importante termos uma base familiar. Essa base nao passa por dinheiro, bens ou berço. Mas por valores, ideais e sentimentos.
Sinto-me grata aos meus pais por tudo o que fizeram por mim. Por terem lutado por mim. Por eles sou quem sou e estou aqui hoje.
Este fim-de-semana fui com a Zon ao cinema porque quem tem o cartão MyZon tem tudo! E claro, que aproveitei para ver a grande estreia do 007 - Skyfall.
Sinopse:
Daniel Craig está de volta como James Bond em 007 - SKYFALL, a 23ª aventura do maior franchise de filmes de todos os tempos. A lealdade a M é testada quando é esta é assombrada pelo seu passado. Quando o MI& é atacado, 007 tem de encontrar e destruir a ameaça, a qualquer custo.
A minha opinião:
Levava as expectativas bem elevadas. E fiquei logo impressionada com a banda sonorada, uau! O Daniel Craig, para mim, é o melhor James Bond de sempre. O estilo, a descontração, a tranquilidade, tudo nele é incrível. Até a forma de correr. A história está incrível. As prestações, para além do Daniel, estão muito boas. O Javier Bardem ficou excelente como vilão da história. Li que pensou muito antes de aceitar o papel e foi preciso muito tempo para o convencer. Valeu a pena o esforço. Ainda me arrancou umas gargalhadas. Sim! Os cenários são maravilhosos e as cenas muito ao estilo da "saga" 007. Adorei o filme e não sou apreciadora de filmes de ação. Aconselho!
Nos dias de frio os meus pés levam outro tratamento e especialmente as minhas unhas. Ora deixo-as mais curtinhas, levam apenas uma camada de verniz de tratamento e até acabo por deixá-las ao natural. Sinto que as unhas ficam mais fortes, brilhantes e saudáveis. Fiz a primeira pedicure de outono/inverno esta semana:
Claro que o tempo quente deixa saudades. O pé de fora, a sandália, a unha com cor. Sabe tão bem.
[verniz glamour by yolizul/ sandálias primark]
A pedicure de verão é bem diferente. Qual preferem? Ou fazem como eu e optam pelas duas dependendo da estação?
Há dias que sabe bem receber miminhos. E quando no dia da semana de mais trabalho, com muita chuva, com enxaqueca à perna se recebe em casa um miminho destes enviado pela Sweet Things ficamos um bocadinho mais felizes.
Adorei os brincos! Mesmo o meu género, foi mesmo uma sorte ter ganho o passatempo. Obrigada!! Passem pela página, tem peças lindíssimas.
Já enviei o email às 8 sortudas que vão receber um vale de desconto de 2€ para o Óleo Extraodinário da Elvive. São elas Sónia Rodrigues, Maria, Ana Rita Marques, Sandra Ferreira, Cátia Rodrigues, Jéssica Nunes, Inês e Sofia Silva.
Obrigada a todos os que participaram! Vocês são o outro lado da moeda e agradeço muito por estarem aí, mesmo!
Podem ver o nome das 5 vencedores AQUI!! Parabéns a todas, já enviei email e fico à espera da resposta, têm 48h. Entretanto até domingo podem candidatar-se a vales de desconto para o maravilhoso Óleo da Elvive neste post.