quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Passatempo Barral

Fui uma das escolhidas para a Campanha dos Embaixadores da Barral Derma Protect. Ainda não estão registados? Aproveitem e registem-se AQUI! Vão respondendo aos questionários e quando houver uma campanha e estiverem dentro do perfil podem ser selecionados!
 
Tenho para vos oferecer dois conjuntos MARAVILHOSOS que eu também vou testar: um creme de rosto 40 ml para pele sensível, normal a mista + leite de limpeza desmaquilhante 200 ml para pele sensível com aveia, vitamina E, sem sabão e ph fisiológico + um vale de desconto de 2,5€ a descontar em qualquer produto da linha Barral Derma Protect.


 
Interessados? É só preencher o formulário a seguir e não se esqueçam que não adianta carregar nas entradas vazias ou inválias porque estas vão ser apagadas por mim depois, ok?
 
O passatempo é válido para Portugal, começa hoje e termina dia 13 de Novembro. Os vencedores têm 48h para responder ao email enviado e comprometem-se a preencher o questionário enviado depois de utilizarem os produtos para darem opinião sobre os mesmos, caso não o façam ficam impedidos de participar em futuros passatempos. Os prémios serão enviados por mim.
 
Boa sorte!
Beijinhos coloridos
 
 

a Rafflecopter giveaway

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A minha coleção

Lembram-se de vos ter dito que andei a fotografar a minha coleção de cosmética? Já tirei as fotos há algum tempo por isso agora ainda está maior! Curiosas?

Para os cuidados diários do rosto

Para a higiene diária no duche

Uma caixa de reserva no quarto

O armário para uso diário

Segunda caixa de reserva

Gostaram de ver a minha coleção?

Beijinhos coloridos

terça-feira, 30 de outubro de 2012

A base

A propósito de um post que li da Ana aqui, fiquei a pensar como é importante termos uma base familiar. Essa base nao passa por dinheiro, bens ou berço. Mas por valores, ideais e sentimentos.
 
 
Sinto-me grata aos meus pais por tudo o que fizeram por mim. Por terem lutado por mim. Por eles sou quem sou e estou aqui hoje.
 
Beijinhos coloridos

domingo, 28 de outubro de 2012

Review 007 - SKYFALL

Este fim-de-semana fui com a Zon ao cinema porque quem tem o cartão MyZon tem tudo! E claro, que aproveitei para ver a grande estreia do 007 - Skyfall.



Sinopse:
Daniel Craig está de volta como James Bond em 007 - SKYFALL, a 23ª aventura do maior franchise de filmes de todos os tempos. A lealdade a M é testada quando é esta é assombrada pelo seu passado. Quando o MI& é atacado, 007 tem de encontrar e destruir a ameaça, a qualquer custo.
 
A minha opinião:
Levava as expectativas bem elevadas. E fiquei logo impressionada com a banda sonorada, uau! O Daniel Craig, para mim, é o melhor James Bond de sempre. O estilo, a descontração, a tranquilidade, tudo nele é incrível. Até a forma de correr. A história está incrível. As prestações, para além do Daniel, estão muito boas. O Javier Bardem ficou excelente como vilão da história. Li que pensou muito antes de aceitar o papel e foi preciso muito tempo para o convencer. Valeu a pena o esforço. Ainda me arrancou umas gargalhadas. Sim! Os cenários são maravilhosos e as cenas muito ao estilo da "saga" 007. Adorei o filme e não sou apreciadora de filmes de ação. Aconselho!
 
Deixo-vos com a música da Adele que é divina!
 
 
 
 Beijinhos coloridos
 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pedicure quatro estações

Nos dias de frio os meus pés levam outro tratamento e especialmente as minhas unhas. Ora deixo-as mais curtinhas, levam apenas uma camada de verniz de tratamento e até acabo por deixá-las ao natural.  Sinto que as unhas ficam mais fortes, brilhantes e saudáveis. Fiz a primeira pedicure de outono/inverno esta semana:
 


Claro que o tempo quente deixa saudades. O pé de fora, a sandália, a unha com cor. Sabe tão bem.

[verniz glamour by yolizul/ sandálias primark]

A pedicure de verão é bem diferente. Qual preferem? Ou fazem como eu e optam pelas duas dependendo da estação?
 
Beijinhos coloridos
 
 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sweet Things

Há dias que sabe bem receber miminhos. E quando no dia da semana de mais trabalho, com muita chuva, com enxaqueca à perna se recebe em casa um miminho destes enviado pela Sweet Things ficamos um bocadinho mais felizes.




Adorei os brincos! Mesmo o meu género, foi mesmo uma sorte ter ganho o passatempo. Obrigada!! Passem pela página, tem peças lindíssimas.

Gostaram?

Beijinhos coloridos