Uma loucura! Pensei em ir no primeiro dia para encontrar peças que preciso e que depois já não há no meu tamanho. Pois! Juro que tentei mas por todo o lado parecia o fim do mundo. O pior foi mesmo no Outlet do Mindelo que a fila de carros vinha até à A28. OMG. Desisti. Rumei ao Parque Nascente que não estava tão caótico mas cheiiio de gente. As lojas vazias como se tivessem sido vítimas de alguma tempestade furiosa. Ohhh! Comprei uns miminhos para ele n'O Boticário que está com preços ótimos (principalmente para homem) e um Sobretudo na BSK. Nada mais. Nota mental: nunca mais ir aos saldos no primeiro dia.
Já foram aos saldos? O que compraram ou gostariam de comprar?
Beijinhos coloridos

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)
.jpg)