sábado, 29 de dezembro de 2012

Os saldos são assim!

Uma loucura! Pensei em ir no primeiro dia para encontrar peças que preciso e que depois já não há no meu tamanho. Pois! Juro que tentei mas por todo o lado parecia o fim do mundo. O pior foi mesmo no Outlet do Mindelo que a fila de carros vinha até à A28. OMG. Desisti. Rumei ao Parque Nascente que não estava tão caótico mas cheiiio de gente. As lojas vazias como se tivessem sido vítimas de alguma tempestade furiosa. Ohhh! Comprei uns miminhos para ele n'O Boticário que está com preços ótimos (principalmente para homem) e um Sobretudo na BSK. Nada mais. Nota mental: nunca mais ir aos saldos no primeiro dia.


 

Já foram aos saldos? O que compraram ou gostariam de comprar?
 
Beijinhos coloridos


quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Christmas Make-up

Ora se nas unhas usei o vermelho, na maquilhagem não podia ser diferente. Não uso regularmente baton vermelho portanto nada melhor que estas ocasiões para o fazer. Como o baton já chama para si toda a atenção (falei dele aqui), no rosto e nos olhos optei por algo mais simples.
 
 
 
Gostaram? O que usaram no Natal?
 
Beijinhos coloridos

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

My Christmas Nails - Red Velvet by Elf

Neste Natal usei o vermelho. Surpresa! Este vermelho da Elf é mesmo lindo - Red Velvet. Já falei sobre ele aqui. Fiz algo simples. Passei duas camadas (daí não ter ficado tão escuro como no outro post) e uma de brilho. Mas ainda assim deu algum trabalho. Pelo menos para mim que não costumo fazer muito nail art.




 
 
Gostaram? Já usaram esta cor da Elf?
Como usaram as vossas unhas neste Natal?

Beijinhos coloridos
 

sábado, 22 de dezembro de 2012

Home Weekend

Enquanto o mundo lá fora está numa correria densenfreada nos últimos preparativos para o Natal, eu vou passar o fim de semana em casa. Entre chá quente, sofá, livros, séries e outras coisas mais. Que bem que me vai saber. Bom fim de semana.
 
 

Beijinhos coloridos

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Quote of the Week #34


Resultado Passatempo 1º Aniversário RT - Chiado Editora

O último passatempo de celebração do primeiro aniversário chegou ao fim. Obrigado a todos os que  participaram. Apenas contabilizei as respostas corretas à questão "Qual o nome da protagonista do livro?" que era "Joan". Ainda houve algumas respostas erradas, infelizmente. Das 37 participações válidas, a vencedora foi...


Parabéns Marina Santos!!
 
Já enviei email, tens 48h para responder, caso contrário farei novo sorteio.
 
Beijinhos coloridos

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Um miminho sabe sempre bem!

Estes dias ganhei no blog da Teh Teh Uncovered um Coffret Serum 7 da Boots Laboratories que é absolutamente lindo e que estou ansiosa por usar. Quero agradecer a simpatia e rapidez da Teh Teh. E claro, estou radiante porque este Coffret é mesmo incrível!
 
 
 
Contém um Creme de dia, um creme de olhos, um espelho de bolso com uma pouch e duas amostras do Sérum de beleza. Mesmo a calhar para o Natal.
 
Já conheço o Sérum de Beleza que uso à noite e coloco 2 a 3 vezes por semana. Adoro. Deixa a pele iluminada, uniforme e revigorada.
 
Agora vou poder experimentar outros produtos, o que é ótimo pois estava bastante curiosa!!
Já usaram algum produto desta marca? Qual a vossa opiniao?
 
Beijinhos coloridos
 
Passem pelo blog da Teh Teh e pela página da Boots e estejam a par de novidades, dicas e passatempos.