quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os escolhidos são...

Tal como prometido ontem, aqui estou eu hoje a mostrar-vos os primeiros escolhidos do meu fabuloso prémio que vos falei aqui! A indecisão foi muita (como devem calcular!!) mas houve uma ajuda extra: a época!Adivinham quais são?


Pois, tendo em conta que é Natal nada melhor que um douradinho, certo? Por isso escolhi o Verniz Nailwear Pro Gleaming Gold!!
Antes disso utilizei o Cuidado de unhas que dá brilho e fortalece, estava muito curiosa em relação a este produto. É muito fácil de usar, como podem ver pela imagem, o pincel incorporado no frasco de plástico é muito prático. Deixa, instantaneamente, um brilho lindo nas unhas. Quanto ao fortalecimento, ainda é cedo para dizer pois só utilizei um vez mas depois direi algo mais.


Ficaram assim. Nota-se o brilho e só passei uma camada. Na embalagem diz que pode passar-se uma a duas camadas. Passei uma e fiquei satisfeita. Muito bom mesmo.
Depois apliquei o Bálsamo de Cutículas de Rosa, que já conhecia e adoro!! O aroma é muito agradável e deixa uma suavidade incrível. Aconselho.
Passei então ao verniz. Apliquei duas camadas. Este verniz é muito fácil de aplicar, desliza com muito facilidade. Com duas camadas ficou bonito mas ainda um pouco transparente. Talvez três? Não sei, é uma questão de na próxima testar.


À esquerda, as unhas têm duas camadas sem top coat transparente. À direita já tem top coat (uma camada). O melhor deste verniz? A facilidade com que corre o pincel e os brilhinhos que ficam na unha, parecem bocadinhos de ouro, mesmo!! Tem uma cor linda, as fotos não fazem justiça a sua beleza, acreditem! Adorei!
E vocês? Já usaram este? Ou algum destes produtos?
Espero que tenham gostado :)

Beijinhos coloridos

Sara

2 comentários:

  1. Oh, ainda bem que gostaste! Eu fiz questão de adquirir o dourado e o prateado devido à altura em que iria realizar o sorteio, achei que ambos seriam muito úteis.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Adorei! São todos liindos :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3