segunda-feira, 14 de maio de 2012

Há 12 anos atrás...

...o dia 14 de Maio de 2000 talvez tenha sido mais um dia normal na vida de tantas pessoas. Um domingo, estava sol mas tempo ameno. Último dia de campeonato e dois clubes a disputar a vitória mas o Porto empatou num jogo decisivo e deu o título ao Sporting. O meu pai, resultado de um acidente, estava no hospital. Tantos fatos que vos podia relatar aqui para que o dia 14 de Maio de 2000 fosse mais um dia no calendário. Mas a verdade é que precisamente há 12 anos atrás a minha vida mudou...
Naquele domingo sem eu poder esperar, começou a minha história de amor! Ainda me lembro de cada pormenor do dia como se tivesse sido ontem, o que aconteceu durante todo o dia, o que fiz, o que tinha vestido, o que disse. Tudo. Aquele dia vai para sempre ficar registado. Depois dele vieram dias de felicidade, aventura, paixão, amizade, partilha.
Quando olho para trás e vejo onde começamos, vejo o quanto crescemos, o quanto aprendemos um com o outro e como é bom no fim do dia poder retornar à nossa bolha.
O melhor lugar do mundo são os seus braços, são os braços do Tesouro!

Beijinhos coloridos

3 comentários:

  1. Uma perfeita declaração de amor...

    ResponderEliminar
  2. oooooooooooooooooh que lindo :,)

    que bom que é viver estas histórias! No meu caso, estamos juntos há 3 anos e cada vez é mais fabuloso e mais intenso. Não há cá o esmorecer da relação ou crises... é simplesmente perfeito.

    Que bom saber que há pessoas felizes :D

    beijinhos querida!
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. E que assim continuem por muito mais anos! :D

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3