quinta-feira, 26 de julho de 2012

Espuma Cor Intensa Bellady - Review

Como já tinha anunciado no facebook, desta vez decidi utilizar a espuma da Bellady para pintar o cabelo. Estava curiosa. Claro que a dúvida mora sempre na escolha da cor. Não quis nada muito arrojado até porque assim dura mais tempo por isso escolhi o Castanho Sensual (confesso, também gostei do nome!). Já sabem que o resultado final vai sempre depender da base que se tem.
Pus mãos a obra (salvo seja) e pintei o cabelito todo. Devo dizer-vos que o cheiro não é nada intenso. Como não é com doseador e sim por uma sistema de apertar o frasco e o produto sai, achei que é mais  simples e prático. De uma forma geral, gostei bastante. Não tinha qualquer expectativa mas a opinião final foi ótima. Fiquei fã. Prático, eficaz e muito simples. Aconselho a quem está a pensar  utilizar o sistema de coloração em espuma em casa.
Uma dica importante é colocar vaselina na testa, orelhas, pescoço e afins para que depois seja mais fácil retirar resíduos de tinta que possam ficar da coloração. (Já deviam saber mas é sempre bom recordar!)
No próprio dia nunca dá para ver bem a cor. Mas é lindíssima, talvez uma das mais bonitas das que escolhi para pintar em casa. O cabelo está sedoso e brilhante. Curiosamente mais do que quando frequentava os salões de cabeleireira. Dá que pensar, não?

[sem flash de dia]
 [sem flash de noite]
[com flash de noite]

Gostaram? Já experimentaram a coloração em espuma da Bellady?

Beijinhos coloridos

3 comentários:

  1. Adorei o resultado!
    Já tinha experimentado as da L'Oreal (que são mais caras!) e a cor desvaneceu muito depressa! Experimentei estas da Bellady pela primeira vez em Fevereiro e fiquei rendida :D a duração da cor vai para além do esperado e a aplicação é super prática, de facto! Só aconselho janelas abertas aquando da aplicação :P

    ResponderEliminar
  2. alguem tem o problema do cabelo manchar tudo durante imenso tempo?

    ResponderEliminar
  3. fico contente pela cor , teu cabelo esta lindo, alem disso fica mais economico, eu ja esperimentei e ficou muito manchado, coloquei em tinta a 9.1

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3