domingo, 16 de setembro de 2012

Estou aqui!

Devem ter reparado (I hope) que andei ausente estes dias. Sim, andei. A razão é simples. Fui invadida por uma enxaqueca e indisposição que ao fim de três dias tive mesmo que ir às Urgências. Vou poupar-vos os pormenores mas digo-vos que passei uns dias de horror. Não saí da cama, não vi televisão nem computador e só a luz do telemóvel já me doía. Já estou melhor mas não a 100%. Já não me lembrava de uma enxaqueca assim (malvada!). Desde que faço a medicação diária a minha qualidade de vida aumentou mas por esta eu não esperava.
Também deve ter a ver com a ansiedade relativa ao trabalho (no dia a seguir a ter ido às Urgências ligaram-me a dizer que tinha um horário! Ufa...) e ao facto de já não aguentar a distância do meu Tesouro (estou em countdown). Não consigo estar longe dele. Está dito. Chamem-me lamechas. Mariquinhas. Blá blá. Mas para mim a melhor parte do dia é quando chego a casa e entro na minha bolha com ele e isso já não acontece há tempo demaisssss. Sinto falta de um abracinho. Ai...
 
Espero que entendam esta minha ausência e que continuem por aí e a participar no passatempo que está ali na barra lateral, são seis vencedores/as e é uma oportunidade excelente, não é?
 
Beijinhos coloridos

2 comentários:

  1. Olá, ainda bem que estás a melhorar!!! Também sou uma pessoa de paixões... gosto dos teus posts!
    Um grande beijinho e até um dia!
    Ana

    http://pixi2ana.blogspot.com

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3