domingo, 28 de outubro de 2012

Review 007 - SKYFALL

Este fim-de-semana fui com a Zon ao cinema porque quem tem o cartão MyZon tem tudo! E claro, que aproveitei para ver a grande estreia do 007 - Skyfall.



Sinopse:
Daniel Craig está de volta como James Bond em 007 - SKYFALL, a 23ª aventura do maior franchise de filmes de todos os tempos. A lealdade a M é testada quando é esta é assombrada pelo seu passado. Quando o MI& é atacado, 007 tem de encontrar e destruir a ameaça, a qualquer custo.
 
A minha opinião:
Levava as expectativas bem elevadas. E fiquei logo impressionada com a banda sonorada, uau! O Daniel Craig, para mim, é o melhor James Bond de sempre. O estilo, a descontração, a tranquilidade, tudo nele é incrível. Até a forma de correr. A história está incrível. As prestações, para além do Daniel, estão muito boas. O Javier Bardem ficou excelente como vilão da história. Li que pensou muito antes de aceitar o papel e foi preciso muito tempo para o convencer. Valeu a pena o esforço. Ainda me arrancou umas gargalhadas. Sim! Os cenários são maravilhosos e as cenas muito ao estilo da "saga" 007. Adorei o filme e não sou apreciadora de filmes de ação. Aconselho!
 
Deixo-vos com a música da Adele que é divina!
 
 
 
 Beijinhos coloridos
 

1 comentário:

  1. Eu este fim de semana também fui ver este filme e fiquei um bocadinho desiludida. Gostei muito da prestação do javier bardem ele é um optimo actor e não desiludiu com o papel de vilão. Agora achei que o filme em algumas partes estava um pouco parado, e achei que tinha algumas falhas de edição um pouco graves. (cenas onde se percebe que foram feitas ao computador).
    Para mim o meu preferido foi o Casino Royal e claro o Daniel Craig é o melhor james bond de sempre.

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3