sábado, 29 de dezembro de 2012

Review The Paperboy

Aproveitei o dia caótico de saldos para ir ao cinema que tinha pouca gente! (Dois bilhetes por 1€) Fui ver The Paperboy.
 
 
Sinopse: Quando Ward Jansen, um conceituado repórter do Miami Times, regressa à sua pequena cidade natal no sul da Florida para investigar um caso para o seu jornal, acaba por recrutar Jack, o seu irmão mais novo, como condutor. O motivo da presença de Ward e do seu colega Yardley Acheman na cidade é Charlotte Bless, uma enigmática solitária que tem por hábito corresponder-se com prisioneiros no corredor da morte e que os consegue convencer da inocência de Hillary Van Wetter, um rude caçador de crocodilos, condenado por homicídio. À medida que a investigação se desenrola, torna-se claro que os irmãos são conduzidos numa viagem plena de traições. A única coisa que se mantém constante é aquela bela e estranha mulher que se apaixona por assassinos e cuja paixão os poderá condenar a todos.
 
Opinião: No início estranhei a imagem do filme (retrata o ano de 1969) e o facto ser um pouco lento. Mas depois comecei a ser envolvida pela acontecimentos e pela história. Para isso muito contribuiu as participações de bons actores. Fico sempre sensível a um filme baseado numa história veridídica e o final deixou-me impressionada. Gostei bastante.
 
Já viram este filme?
 
Beijinhos coloridos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3