segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

My Nails - Verniz Branqueador Ecrinal

Este verniz é indicado para unhas amarelas, manchadas e sem brilho. As minhas por vezes têm pouco brilho, é verdade. E com a utilização excessiva de vernizes tendem a ficar amarelitas por isso este verniz veio mesmo a calhar.
 
O que diz a marca:
Uma fórmula inovadora que confere luminosidade às unhas amareladas. Natural e saudável, forma um escudo protetor graças ao extrato de bambu rico em Silício vegetal. As finas partículas de nácar conferem luminosidade imediata às unhas. O verniz branqueador Ecrinal conjuga a ação nutritiva do óleo de algodão (graças aos ácidos gordos essenciais), a ação protetora e hidratante da seiva de bétula, fonte de sais minerais, de oligoelementos e de açúcares. Sem parabenos, sem acetona, sem farmaldeído e sem tolueno.




A minha opinião:
Adorei o resultado. Muito fácil de pintar. Passei duas camadas porque não ia passar nenhum verniz por cima numa fase inicial. A unha fica brilhante, bonita e com microbrilhos roxos (que não se vê na foto). O verniz durou uma semana e uns dias nas unhas. Não lasca. Fica na unha como se fosse a própria unha. Muito natural. Ao fim de uma semana passei um verniz por cima e ficou impecável. Depois de tirar o verniz a unha está mais bonita. Super aprovado.
 
O que acharam? Já usaram este verniz branqueador?
 
Beijinhos coloridos

2 comentários:

  1. Estou a precisar de um verniz desses!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    gostei da tua review, por acaso até tenho tido sorte com as unhas em não ficarem amarelas, mas dá sempre jeito um frasquinho destes, quanto custa?


    P.S. já regressei ao blog
    http://sweet1candy.blogspot.pt/2013/01/ola-minhas-lindas-como-estao-contem-me.html

    beijinhooo

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3