terça-feira, 9 de abril de 2013

Produtos Terminados - Janeiro

Consegui chegar aos posts atrasados deste ano. Ufa! Já falta pouco e está em dia o blog!
O mês de janeiro foi recheado, com sete produtos a chegar ao fim.


1. Espuma de Banho de Lavanda 500ml da Avon -  Adoro o aroma desta espuma de banho. E, como o nome indica faz imensa espuma. Pena ser um pouco líquida e  às vezes desperdiça-se produto sem querer. Deixa a pele suave e com um cheirinho maravilhoso. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 9.
 
2. Champô Fortificante Arginina Resist 250ml da Elvive - O ideal para quem tem cabelo fraco ou combate problemas como a queda de cabelo. Os resultados não são milagrosos mas nota-se alguma diferença pois o cabelo fica mais resistente e com mais corpo. O aroma é agradável. Deixa o cabelo com bilho mas é essencial o uso de condicionador. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 8.
 
3. Gel de depilação 150ml da Avon - Para aquelas pessoas que precisam de usar lâmina em alguma parte do corpo por algum motivo (no meu caso é porque faço depilação a luz pulsada), este tipo de produto pode dar jeito ou fazer a diferença para não criar irritações e assim a pele ficar mais protegida e hidratada. É um gel bastante espesso, criando uma forte barreira entre a lâmina e a pele. O aroma é fresco. Depois da depilação a pele não seca nem fica com vermelhidão. Não dispensa os cuidados pós-depilatórios, claro. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 8.
 
4. Gel de Banho com flor de limão e manjericão 200ml da Avon - Este gel de banho é muito fresco. Foi mais usado no Verão mas acabei com ele agora. Destaca-se o aroma a limão, que adoro. O seu formato mais pequeno é ideial para transporte. Gostei bastante. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 8.
 
5. Água de Rosas 250ml do Continente - Já falei nela aqui. Continuo a adorar este produto. E agora ainda mais porque rendi-me completamente e uso como tónico diariamente de manhã e à noite. A minha pele está cada vez mais sensível e este produto faz maravilhas. É muito suave. Respeita a pele e não a irrita. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.
 
6. Máscara de Pestanas Super Curlacious 7ml da Avon - Continua a ser a minha máscara de  pestanas favorita. Não consigo encontrar nenhuma que me encha as medidas como esta. Não cria grumos, não empasta, alonga a pestana e separa-a com facilidade. Adoro o aplicador. Enfim é a máscara do meu coração. [Ver aqui] Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.
 
7. Pó Solto Luminelle Beige Naturel 23g da Yves Rocher - Gosto de usar pó solto para dar o toque final à maquilhagem. Durante muito tempo usei este. O seu tom é muito natural, mantém a maquilhagem intacta por umas horas, não havendo sinais de  oleosidade. A sua função é, basicamente, matificar e não disfarçar. Voltarei a usar? Talvez. Nota (0 a 10) - 8.
 
Gostaram dos produtos? Já usaram algum deles?
Deixem a vossa opinião!
 
Beijinhos coloridos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3