quinta-feira, 27 de junho de 2013

Compra do Dia: Kiko!

Aproveitei a promoção em vernizes na Kiko Cosmetics e comprei um verniz 3 em 1 (base coat, top coat e fortalecedor) e um verniz na cor 359 (algures entre coral, salmão e laranja). Cada 2.50€.
 
 
Gostaram? Já usaram algum destes?

Beijinhos coloridos

3 comentários:

  1. Que boa comprinha! Aproveitar estas oportunidades é sempre uma mais valia! :D Adoro a cor do verniz :) Já o conceito do 3 em 1 é bom mas não sei se resulta :P Sempre aprendi que um verniz ou é base ou é topcoat :P Obviamente que em ambas pode ser também fortalecedor, mas base e topcoat costumam ter componentes diferentes, tanto que um é para aplicar por baixo e o outro por cima :) Depois faz review! Estou curiosa! Eu também aproveitei estes saldos e como sou viciada em vernizes nem vale a pena dizer tudo o que comprei :D Mas comprei um topcoat gel look (já é o segundo topcoat do género que compro) e já me decidi que, ou mudam a fórmula, ou então já não compro mais nenhum gel look! Que horror! Farei review em breve no meu blog.

    ResponderEliminar
  2. Pois também vi lá esse topcoat gel look mas não me inspira, talvez porque as próprias unhas de gel também não me atraiam muito! Quanto ao 3 em 1 pareceu-me uma boa opção, agora se vai resultar...let's see! Já usei como base coat, depois de usar como topcoat deixo a minha opinião ;)

    ResponderEliminar
  3. depois faz review desse topcpat gel. o verniz tem uma cor bonita.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3