segunda-feira, 15 de julho de 2013

Campanha Compeed® Bolhas - Opinião

Como já tinha anunciado fui uma das selecionadas para a Campanha Compeed® Bolhas dos Embaixadores. Recebi um Stick Anti-Bolhas e uma caixa de Pensos Bolhas Médias. No entanto, existe uma vasta gama de combate a bolhas. Podem consultar mais informação assim como vídeos no site da Compeed®.
 
 
 
O que diz a marca:
No caso da formação de bolhas, devem ser tomadas precauções, para minimizar complicações. Evite utilizar calçado que provoque atrito e aplique um penso para alívio da pressão, como os pensos Compeed®  Bolhas. A aplicação de um penso Compeed®  Bolhas ajuda a  evitar a evolução da bolha, pois o amortecimento produzido forma uma barreira contra a fricção. O penso contém a tecnologia hidrocolóide, que proporciona um ambiente ótimo para a cicatrização da ferida e reduz de imediato a dor. É à prova de água e ajuda também a proteger a ferida contra bactérias nocivas e sujidades. O penso não dever ser removido demasiado cedo. Convém esperar que comece a descolar nas extremidades. Nunca rebente a bolha propositadamente. Contudo, se ela rebentar por si, lave-a com água e sabão e, depois, mergulhe o pé num banho de água salgada, durante 10 minutos, e cubra a ferida com um penso protetor tipo Compeed® Bolhas.

 
A minha opinião:
Quanto ao Stick Anti-Bolhas, é muito fácil e prático de usar. É tipo baton, roda-se e passa-se no local onde o calçado faz fricção. Resultado? Evita bolhas. Mesmo. Nos primeiros dias de calçado de verão este stick foi um salvador. O aroma é muito bom tão bem, leve e fresco. Outro fator positivo é poder andar na bolsa e levarmos para todo o lado. Para mim foi uma excelente surpresa, nunca tinha usado nada assim e fiquei fã. Aconselho a quem tem facilidade em fazer bolhas como forma de prevenir as mesmas.
 
Quanto aos Pensos Bolhas Médias vêm numa caixa de 5. A caixa é bastante prática também para andar na bolsa mas penso que podia trazer mais alguns pensos. Os grandes pontos positivos a assinalar aqui são o facto de serem almofadados (o que impede a fricção numa bolha já formada, protegendo-a) e poderem ficar bastante tempo na pele (até cicatrizar, depois ele começa a soltar-se). Claro que o facto de ser bastante discretos também é positivo, no entanto não me parece que seja o mais importante. Gostei bastante e agora andam sempre comigo. Aconselho a quem tem bolhas (ou que seja propenso à formação de bolhas) pois protege, cicatriza e cuida das bolhas.
 
Conselhos Úteis em 3 passos:
Como aplicar Compeed®:
1. Limpa e seca bem a pele, garantindo que a área da bolha não tem vestígios de cremes ou óleos.
2. Retira o papel protetor timbrado evitando tocar no adesivo.
3. Aplica Compeed® diretamente sobre a bolha, evitando tocar no adesivo com os dedos e retira a folha de proteção branca. (Certifica-te apenas que as extremidades não formam dobras.)
Quando retirares Compeed®:
1. À medida que a pele vai cicatrizando, o penso vai-se deslocando naturalmente.
2. Caso necessites de remover o penso, não o puxes para cima, remove-o antes paralelamente à pele.
3. Para um melhor resultado utiliza Compeed® até que a pele tenha cicatrizado por completo.
 
Como prevenir a fricção e o aparecimento de bolhas:
1. Limpa e seca bem os pés.
2. Aplica COMPEED® Stick Anti-Bolhas em todo o pé e também entre os dedos. A sua atividade lubrificante diminui a fricção, evitando a formação de bolhas.
3. Usa calçado cómodo e ajustado ao teu pé.
 
Este ano ainda não fiz daquelas bolhas enormes com líquido que doem imenso mas já tive o desprazer de fazer umas bolhas pequenas que rapidamente desapareceram, depois disso não saio sem colocar o Stick Anti-Bolhas. Para mim o grande vencedor aqui porque previne e mais vale prevenir que remediar.
 
Já usaram algum destes produtos? O que fazem quando têm bolhas no pés?
 
Beijinhos coloridos

2 comentários:

  1. Tive oportunidade de experimentar, pena ser só 1 pensinho, mas tive resultados ótimos e disse adeus às bolhas :D

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3