quinta-feira, 25 de julho de 2013

Projeto Elnett Lisissímo - Opinião

Fui uma das escolhidas para o projeto Elnett Lisissímo no TRND. Recebi uma laca assim como vales de desconto que já foram distribuídos, guardei alguns para vos oferecer aqui.


O que diz a marca:
A laca Elnett Lisissímo proporciona um acabamento perfeitamente liso, assegurando penteados do nosso dia-a-dia perfeitos e elegantes por mais tempo, graças ao agente neutralizador que garante uma proteção anti-frizz e anti-humidade. Com a nova fragância floral de rosa, inspirada no icónico perfume de Elnett, o penteado terá um toque fresco e delicado. Podem ver e ler mais informações no site.

A minha opinião:
Gosto de fazer penteados e principalmente no verão, fazer apanhados mas fico sempre com uma série de "antenas", aqueles cabelos irritantes que não cedem de qualquer maneira. Esta laca veio melhorar, e muito, isso. Muito fácil de colocar (micro-difusão que chega a todo lado e precisa-se de poucas difusões para cobrir todo o cabelo) e bastante eficaz. A grande vantagem é que segura o cabelo melhor e mais tempo. A embalagem está muito chic e atrativa. O que  menos gostei foi o aroma, sei que é reformulado mas ainda não estou totalmente convencida. Quando colocamos sente-se um cheirinho agradável mas se voltarmos ao local onde estávamos a coloca-la (ex. casa de banho) o aroma que fica lá é forte (lembra-me quando era pequena, a minha mãe usava e ficava um aroma semelhante no ar). Gostei bastante e vai dar muito jeito nos penteados. Aconselho a  quem goste de fazer penteados e apanhados, é uma verdadeira aliada. Um must-have, sem dúvida!

Já usaram? Deixem a vossa opinião!
Se não usaram mas gostavam tentem ganhar um vale aqui!

Beijinho coloridos

2 comentários:

  1. Pela a review, parece que promete!
    Sofro do mesmo mal,quando faço apanhados fico com cabelos desfiados! Ainda por cima tenho cabelo escadeado o que piora tudo!!!


    http://mymessypurse.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3