segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Produtos Terminado - Junho

Post em atraso.
Neste mês de Junho terminei menos produtos, cinco apenas. Vejam...



1. Sabonete Líquido Aloé Vera 500ml do Dia - Tem um aroma agradável, textura para o gelatinoso mas tem uma boa relação qualidade/preço. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 6.
2. Champô Força Nativa Spa Amora e Sândalo 400ml do Boticário - Adoro este champô, principalmente pelo seu aroma que permanece nos cabelos por bastante tempo, deixando-os brilhantes. Para mim, o senão dos champôs do Boticário são as embalagens que a partir de um certo nível torna-se cada vez mais difícil tirar o produto. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 8.

3. Gel Transparente SPF 10 150ml da Avon - Não aconselho a ninguém. Quando o comprei foi com a intenção de o colocar nas partes expostas quando saísse de casa mas tornou-se quase impossível usá-lo. Tem um cheiro muito mau, a verdadeiro químico e apesar de ser gel, ao fim de algum tempo fica uma camada na pele tipo luva, colante e por vezes esbranquiçada. Big No! Voltarei a usar? Não. Nota (0 a 10) - 0.

4. Água termal 50ml da Avéne - Este é um daqueles  produtos que devemos ter sempre à mão, pequeno e eficaz. Seja no Verão (para refrescar a pele e minimizar os efeitos do sol), como no Inverno (para retirar a secura provocada pelo frio) ou até para dar um up ao nosso rosto. Adoro. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.
5. Diopti Cerne teinté 5ml da Lierac - Já sabem que este é um dos meus produtos do coração. Como tem cor disfarça as olheiras muito bem. Pode ser usado sem mais nenhuma maquilhagem e ainda assim dar um ar natural. Não saio de casa sem ele! Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.
Penso que é a primeira vez que atribuo um 0 mas tinha mesmo que ser. Para compensar também temos alguns 10! O que acharam destes produtos?
Beijinhos coloridos

4 comentários:

  1. Também uso o Diopticerne da Lierac (sem cor). Acho que vou experimentar a versão com cor. É pena só ter 5 ml!

    ResponderEliminar
  2. O sabonete líquido também já usei cá em casa concordo que tem uma textura um pouco gelatinosa. Fiquei curiosa em relação à água termal e acho que vou manter-me longe desse gel da avon !

    ResponderEliminar
  3. Gostava deexperimentar essa agua termal =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Essa água termal nunca falta em casa :)

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3