domingo, 1 de dezembro de 2013

Diário da minha ausência - parte I

Pois é. Estive completamente ausente da vida online. Não vim ao blog, não publiquei e nem a página do facebook escapou ao abandono. Porquê? Porque mudei de casa. Uma casa maior. Mais nova. Digo-vos que dá muiiito trabalho, muito stress e nunca mais se vê o fim da confusão de caixas e sacos por todo o lado, como se misteriosamente se multiplicassem.
Com a mudança de uma casa para outra, ainda fiquei cerca de 2 semanas sem qualquer serviço. Leram bem, qualquer! Não tinha internet, nem tv, nada! Reinava o silêncio! Tudo porque houve uns contratempos e viemos de vez para a casa nova quase uma semana depois do previsto!
Bem, agora já estou na nova casa. Com serviços. Mas ainda longe de ter tudo organizado. Muito trabalho ainda se avizinha pela frente!
Espero que entendam e não fiquem terrivelmente desapontadas aqui com o canto. Espero, em breve, vir com boas novidades porque falta muito pouco para o blog fazer dois anos (oh yeah!!).
 
Obrigada por estarem sempre aí!
(não se esqueçam do passatempo que ainda está a decorrer!)
 
Beijinhos coloridos

2 comentários:

  1. Claro que compreendemos! Mudar de casa é mesmo muito trabalhoso e existem sempre contratempos! Espero que seja uma nova fase muito boa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda de volta :)

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3