terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Há dias assim... (desafio a quem lê)

Apesar de não escrever a pensar  nos números, fico feliz quando o blog dá mais um passinho em frente. Este é o post 400, perto do blog completar 2 anos.
Não escrevo todos os dias. Escrevo quando tenho algo a dizer. Quando sinto que o devo fazer. Não o faço por imposição ou obrigação. Talvez assim o blog fique mais à minha imagem, mais meu e menos comercial.
Ao longo destes 400 posts, muitos temas foram abordados. Desde opiniões sobre produtos até à exploração de temas e sentimentos mais pessoais. Ter um blog é isso mesmo. Fazer o que queremos, dizer o que sentimos e partilhar com todas as pessoas que estiverem do outro lado.
Gosto do vosso feedback, os vossos comentários e a vossa companhia. O blog trouxe-me muitas coisas boas. Não me lembro de nenhuma má. É preciso tempo. Tempo que nem sempre existe e por isso não me forço a nada.
Gosto de o ter e sinto que já faz parte de mim.
 
Dia 13 completa dois anos. Como celebração, pensei em responder a perguntas feitas por vocês. Podem enviar em comentário, por email, por mensagem no facebook ou pelo formulário de contacto que está na barra lateral. Vá, não sejam tímidas e perguntem tudo o que quiserem!!

6 comentários:

  1. Estou completamente de acordo ctg. O nosso blog, é o nosso cantinho.. onde falamos de que queremos e só nos segue, quem gosta de nós e dos nossos desabafos, opiniões, etc de tudo.
    Aos pouquinhos tens cativado mais e mais seguidores. Dou-te os meus sinceros Parabéns pelos 2 anos de blogger!
    Um Beijinho Grande*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog e pela felicidade que ele lhe trás, fico contente, beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns ao teu blog! Gosto deste cantinho principalmente pelo que dizes..por ser teu e pessoal, não ser uma obrigação! :) Muito sucesso e longos anos de existência!

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3