sábado, 7 de dezembro de 2013

[Encerrado] Passatempo 2º Aniversário #Árvore Klorane

Hoje estamos a festejar não só o aniversário do blog mas também o meu! Por isso, a Árvore Klorane juntou-se ao blog e vamos premiar não uma mas três pessoas!!
Vamos sortear três kits com produtos Klorane: 1 Champô de Cidra + 1 Spray Cuidado sem Enxaguar de Cidra, 1 Champô de Magnólia + 1 Spray Água de Brilho com cera de Magnólia e 1 Champô de  Linho + 1 Spray Cuidado Sem Enxaguar de Linho.
 
Destinado aos cabelos normais com tendência oleosa, o champô com polpa de cidra Klorane liberta o cabelo e o couro cabeludo das impurezas diariamente, neutraliza o calcário da água e tonifica a fibra capilar. Mais informações aqui.
Para revelar e intensificar o brilho do cabelo, os laboratórios Klorane basearam-se na sua perícia vegetal e científica para extrair da natureza uma forma de brilho absoluto: as folhas de magnólia. Mais informações aqui.
Associado a uma fórmula ultra-ligeira, sem silicone nem agentes que tornem o cabelo pesado, o champô com fibras de linho é gesto avolumador de referência. Mais informações aqui.
 
 
Para participar têm que preencher o formulário abaixo. As entradas obrigatórias têm que ser preenchidas. Todas as outras são opcionais. O passatempo começa hoje, dia 7 e termina dia 21 de Dezembro.
 
Boa sorte!!
 
 
 

a Rafflecopter giveaway

9 comentários:

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3