quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Review Champô Neogenic Redensificador da Vichy

Como sabem tenho um cabelo fraco, fino e com tendência a cair. Por isso, ando sempre à procura de soluções. Decidi comprar o Champô Neogenic Redensificador da Vichy.

O que diz a marca:
Indicado para homens e mulheres com queda de cabelo sazonal ou queda de cabelo instalada. A sua fórmula com Stemoxtdine + Tecnologia Pro-densificadora torna a cabeleira mais preenchida. Volume imediato e duradouro.
Uma fórmula cristalina ultraleve, enriquecida com agentes utilizados em produtos de "styling", para dar corpo aos cabelos, mesmo os mais finos. Sem tornar o cabelo pesado.

A minha opinião:
A primeira impressão foi positiva. A embalagem é atrativa e fácil de manejar. O champô tem uns microcristais que deixam o cabelo bonito e brilhante. Fácil de aplicar. Faz imensa espuma e de imediato deixa o cabelo suave (o que nem sempre acontece com champôs para cabelos finos). O aroma é leve e agradável. Depois de seco o cabelo fica com mais corpo. Espero que com as utilizações o cabelo vá ficando mais denso. O homem cá de casa também usou e gostou. Convenceu-me! Tanto que já comprei mais. Aconselho a quem tenha cabelo fino e/ou tenha problemas de queda de cabelo.
 
 
 
Já usaram? Deixem a vossa opinião!
 
Beijinhos coloridos

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Clica o link em cima e vais diretamente para a Farmaplatinum que tem este produto em promoção ;)

      Eliminar
  2. Eu tenho cabelo também com pouco volume e com tendência a oleoso, estou curiosa para experimentar

    ResponderEliminar
  3. O meu cabelo caí que é uma desgraça , sem volume nenhum , já comprei vários artigos desta marca ,este deve ser novidade porque ainda não tinha visto a venda .

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3