terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Santa is coming!

O Natal está mesmo aí. Chega a passos largos. Às vezes fico com a sensação que ainda há bem pouco tempo foi Natal e de repente outro ciclo chega ao fim. Este ano passou a voar!
Já tenho quase todos os presentes. Cada vez tento comprar mais cedo para evitar aquela azáfama típica desta época em tudo o que é superfície comercial. Os "ajuntamentos" fazem-me confusão. São stressantes e depois acaba-se por comprar qualquer coisa à pressão, condicionados pelo tempo e pela oferta. Não! Todos os anos tento reverter essa situação. Se bem que em alguns casos, passo dias ou até semanas a tentar encontrar a prenda ideal para esta ou aquela pessoa. Não gosto de dar por dar. Não interessa o valor monetário mas sim o quanto vai significar para a pessoa (desde a emoção até a eficácia).
 
Qual é a vossa estratégia? Comprar antecipadamente ou deixar para a última?

3 comentários:

  1. Eu nem acredito que já só faltam 14 dias pro natal. Aserio, o tempo passa a voar.. ainda no outro dia era Novembro..
    Quanto às compras, sou como tu.. vou comprando.. porque o shopping na altura de natal, até sufoca. As pessoas não tem modos, é tudo a monte, parece que não há amanha. Nem sei o que é pior. Comprar na altura de Natal ou os saldos..
    Eu também, não gosto de dar por dar. Eu compro como se fosse pra mim. E odeio, quando oferecem prendas a mim, sem talao de troca. Muitas vezes, tenho prendas que nem me servem e é uma pena..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, ainda ontem era Verão e já só faltam 14 dias para o Natal!
      Agora que falas nisso, realmente não sei o que é pior "época de natal ou saldos nos shoppings"!

      Eliminar
  2. O tempo tem mesmo passado a correr =\ Eu detesto deixar tudo para o fim mas este ano como ando mesmo sem tempo com tanto trabalho infelizmente ainda faltam algumas prendas para comprar espero conseguir despachar isso nos próximos dias!

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3