sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Compras online - amazonite.pt

Já tinha falado no facebook que tinha feito uma encomenda no site amazonite.pt. Bem, a experiência foi tão positiva que entretanto fiz mais algumas encomendas e estou sempre atenta ao site (está na minha lista de favoritos!). 
Para quem nunca ouviu falar (ou ouviu mas fica com pé atrás nestas coisas) deixem-me que vos diga que o site é totalmente de confiança. Acrescento ainda, que a experiência de fazer compras neste site é muito boa. Conseguem dar um lado mais humano ao conceito "online", ou seja, são super atenciosos e disponíveis. 
Ora, vamos por partes. Registam-se no site de compras e depois podem dar uma vista de olhos pela diferentes divisórias (limpeza, higiene, alimentar, casa, etc). Com calma verão que os preços mesmo sem estarem em promoção são bons, na sua maioria mais baratos que em muitas superfícies comerciais. Depois vejam as Promoções Flash, promoções com limite de tempo e por vezes com desconto estrondosos (cheguei a comprar bebida de amêndoa da Alpro com 73% de desconto!!!). Por fim, o amazonite oferece portes grátis em qualquer compra. Leram bem, portes grátis. Ou seja, fazem as compras no conforto do lar, com preços espectaculares e sem pagarem mais por isso. A encomenda é entregue através dos CTT Expresso e vem muito bem acondicionada. Têm várias formas de pagamento. 
E se por acaso, os produtos que mais querem comprar não se encontrarem em promoção, podem enviar um email para info@amazonite.pt com as vossa sugestões. Como disse, são muito afáveis, dispostos a melhorar e crescer sempre. 


Se tivesse que apontar algo menos bom, diria o tempo de entrega (cerca de uma semana, embora no site tenha indicação de menos tempo) mas justificada com os portes grátis. A vantagem é que assim podem planear a lista de compras e evitam fazer compras de última hora (gasta-se mais dinheiro com estas). 

Podem, ainda, ficar de olho no facebook do amazonite pois também anunciam as promoções por lá. Agora, desafio-vos a fazer uma encomenda e comprovar por vocês mesmos como corre. E quando o fizerem, venham até aqui partilhar a vossa experiência também.

Eu estou fã do site e vocês?

3 comentários:

  1. Por a caso não conhecia.
    Mas como foeste tu a falar da tua expriencia, já confio mais um pouco!
    É tipo um supermercado online certo?
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Anabela, é um supermercado online. Experimenta e depois conta como foi ;)

      Eliminar
  2. Obrigado pelo teu feedback..fico sempre um pouco de pé atrás com estas coisas, assim sinto-me mais segura :)

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3