terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lady in red!

Na minha inocência, pensei que hoje não haveria muita gente nas ruas e então poderia ser a oportunidade ideal para encontrar o  presente que me faltava...wrong! Era gente por todo lado!!
Adiante...como estamos a dias dessa noite mágica decidi que era o meu momento Lady in red e fazer uma experiência para uma make-up natalícia! Nos olhos usei algo simples pois o meu objectivo era acordar o meu baton adormecido!!
Há algum tempo atrás comprei na Sephora um baton vermelho porque senti uma vontade enormeee de ser arrojada mas depressa essa vontade desapareceu. Hoje inspirada pelo Natal, lá fui pegar no meu querido! O baton  não é daqueles vermelhos intensos, o que para mim é óptimo! E depois de posto tem um brilho tipo gloss. Ficou assim:

O que acharam? Eu gostei! Superou as minhas expectativas! A grande vantagem deste baton é que dura imenso tempo, fiquei com ele horas sem quase ter saído nada, o que sai primeiro é o tal brilho mas a cor mantém-se.



Este baton é o nº93 da Sephora. Já não me lembro quanto custou.
Posso dizer-vos que o lado bom, hoje, é que pude passear pela Kiko, Sephora, H&M, etc. :) E ainda trouxe um miminho para mim!!

O que acharam da cor?

Beijinhos coloridos

Sara

2 comentários:

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3