quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Uma perspectiva dos saldos

Ontem fui dar uma vista de olhos ao primeiro dia de saldos. Era a verdadeira loucura, garanto-vos. Algumas lojas estavam um caos: cabides no chão, roupa aos molhos, filas imensas para os provadores e para pagar.
Bem, tudo isto era previsível. Apesar de ser logo ao seguir ao Natal, há muita gente que tem trocas para fazer ou simplesmente um dinheirito extra para aproveitar umas oportunidades imperdíveis ou para comprar aquela (s) peça que tanto piscou o olho durante tanto tempo!
Infelizmente este frenesim todo impediu-me de comprar o que quer que fosse! Ia com objectivos definidos mas nada de os cumprir, pelo menos no que diz respeito a roupa e prendas para outras pessoas. Porque quanto a maquilhagem, hmmm!! Aproveitei as promoções da Kiko! Para além das promoções que já tinha na semana passada, ainda acrescentou delineadores, vernizes (desde 1,50€!!) e mais produtos que já não me lembro porque até aí foi um verdadeiro faroeste!
Também passei pela Sephora mas não encontrei nada que precisasse e também não vi promoções de perder a cabeça!
Talvez vá mais para o fim dos saldos quando tiver menos confusão!
E vocês? Já foram aos saldos? Contem!!

Pormenores do look na ida aos saldos:




O lenço foi um dos presentes de Natal, da mana :)
Gostaram do look? Se quiserem saber algum produto usado, digam.

Beijinhos coloridos

3 comentários:

  1. Adorei o look! Eu hoje perdi-me mais um pouco nos saldos (brevemente farei um post sobre isso). Este ano deixei de lado as lojas de roupa e concentrei-me na cosmética :) E digo, a The Body Shop tem lá coisas dignas de trazer para casa de tão baratas que estão! No Boticário também pode haver pouco barato (na minha opinião) mas estão lá também algumas oportunidades. E a KIKO também está em alta (ou baixa ne, com os saldos :P)!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o bâton...é muito bonito!

    ResponderEliminar
  3. Akuma Kanji eu também me foquei mais na cosmética ;) E claro, a Kiko foi a grande aposta!!

    Nikita o baton é da Avon na cor Carnation, adoro!!

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3