domingo, 10 de junho de 2012

Produto da Semana #11

Esta semana escolhi o Creme de Duche Floral Collection da Oriflame. Também uso o sabonete da mesma linha.

O que diz a  marca:
Trate a sua pele com a textura e o aroma floral deste creme de duche. A formula sem sabão, limpa a sua pele gentilmente com uma espuma rica, deixando-a a sentir-se renovada e revigorada, e a sua pele com uma frangrância deliciosamente subtil.

A minha opinião:
Tal como o nome indica este é um creme de duche portanto não esperem que seja fluido. É mais gelatinoso mas faz bastante espuma. Deixa a pele macia e basta apenas uma pequena porção para que em contato com o corpo se faça autêntica magia. O aroma é o seu ponto mais forte. Não consigo descrever nem que utilize as minhas melhores palavras. Garanto-vos que um duche com este menino é um pedacinho de céu. Um aroma delicioso, leve mas viciante. O sabonete é igualmente bom mas não confere tanta suavidade à pele. Aconselho a quem procura um creme de duche que dê essa suavidade à pele mas sobretudo que trasforme um duche num momento de prazer através dos sentidos.

Já experimentaram? Gostaram?

Beijinhos coloridos

4 comentários:

  1. Eu tenho este mesmo gel e o sabonete! O sabonete não tive coragem de o usar devido à forma ser linda então coloquei numa das gavetas das camisolas perfumando assim a roupa. Quanto ao gel já experimentei e adorei, mas está agora guardado enquanto gasto outros produtos :D

    bjo

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho dois de cada ;) Um a uso e outro guardado!! Beijinho*

      Eliminar
  2. Adoroooooo!
    Todos os produtinhos desta gama são deliciosos;)

    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3