segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um coração. Dois sentimentos.

A vida tem destes mistérios. Um coração consegue, ao mesmo tempo, vivenciar dois sentimentos tão distintos em relação a uma mesma situação.
Ao fim de meses de trabalho, de empenho e de envolvimento o corpo mas acima de tudo a mente pede descanso. Hoje, ainda que não oficialmente, é o meu primeiro dia de férias. É um alívio. É o chegar à meta depois de uma longa e estafante maratona debaixo de um sol de verão. Não podia ser mais gratificante. Sentimento de dever cumprido.
Mas, por outro lado, foi o momento de mais uma despedida. O dizer adeus. O deixar ficar para trás os sorrisos, as gargalhadas, os momentos fáceis e tranquilos.
É tão complicado ficarmos presos a dois sentimentos. Ambos inevitáveis. É um ciclo que se repete. Mas enquanto se repetir fico feliz porque é sinal que tenho trabalho.

Assim é o nosso coração...

Já ficaram entre dois sentimentos?

Beijinhos coloridos

6 comentários:

  1. imensas vezes... infelizmente ou felizmente estas contradições fazem de nós humanos - está certo que uns mais humanos que outros - mas todos no mesmo barco. Por vezes é um sentimento que traz algo de bom no fim como paz! beijinhos

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fundo este conflitos são bons. Há piores. Estes são porque algo bom acaba e algo bom começa. Sei lá. Custa-me sempre despedir-me dos meus meninos :/ Beijinhos*

      Eliminar
  2. É tão normal ficarmos divididos até em pequenas coisas

    ResponderEliminar
  3. Sara, sei bem do que falas... sinto isso todos os anos no final do ano lectivo. É uma sensação estranha, por um lado fico contente e realizada, mas por outro fico nostálgica... ligo-me muito rapidamente às crianças, mesmo aos pestinhas :p
    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, a mim acontece-me o mesmo! Depois tenho que recuperar e ver o lado positivo :) Beijinho querida*

      Eliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3