domingo, 17 de junho de 2012

Produto da Semana #12

Lembram-se de eu ter comprado o Mat Fluid da Kiko? Pois bem, tenho usado diariamente e este é o produto escolhido esta semana.

O que diz a marca:
Fluido ultramatificante e hidratante, ideal para peles oleosas e mistas.
Graças ao inovador complexo K2mat-release de ingredientes tecnologicamente avançados, o Mat Fluid mistura-se em contacto com a pele, uniformizando-a e reduzindo visivelmente áreas brilhantes e imperfeições.
Executa uma ação contrativa significativa, limitando o excesso de sebo e luta contra a desaceleração das funções da pele, que estão sujeitas a uma agressão externa constante, levando a uma perda de hidratação.
Suavização e revitalização, é ideal para a aplicação antes da maquilhagem, para aumentar a sua fixação e melhorar o seu desempenho.

A minha opinião:
Estou a usar este fluido todas as manhãs e posso dizer-vos que estou a adorar. A minha pele é oleosa a mista e desde que o comecei a usar já noto as diferenças. Não só diminui o brilho, como mantém a pele hidratada, com uma sensação de conforto. O aroma é muito bom. Dá um aspecto muito saudável à pele, uniforme e luminoso. Foi uma descoberta fantástica, principalmente tendo em conta que a embalagem tem 50ml e custa apenas 11.90€. Aconselho a quem tem pele mista a oleosa e procura um fluido que uniformize a pele.

Já conheciam? Já usaram?

Beijinhos coloridos

3 comentários:

  1. quando o vi na publicidade da kiko e na loja nunca dei muito por ele mas afinal até é bom, e se matifica e controla a oleosidade já vale a pena :) beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Acho que depois de terminar o da Shiseido, vai ser o meu novo melhor amigo :)

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3