segunda-feira, 4 de junho de 2012

Produtos Terminados - Maio

Este mês, como tinha anunciado no facebook, foi produtivo. Quando tenho um produto a acabar sou quase obsessiva e só descanso quando o vejo no fim! Por isso acabei com nove, ai...quase fazia o pleno e acabava com dez!
Ora aqui estão eles:


1. Gel de Banho Senses Hollywood Starlet 750 ml da Avon - Gostei do aroma mas é um pouco gelatinoso. Faz bastante espuma, deixa a pele suave e perfumada. Voltarei a comprar? Não. Nota (0 a 10) - 6.

2. Mat-Chrono Emulsão Hidratante 40 ml da Lierac - Continuo a adorar este creme. Matifica a pele. Tem um aroma muito suave e agradável. Com o acréscimo de ter um complexo antienvelhecimento. Voltarei a comprar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.

3. Stick Desodorizante Original 40 ml da Dove - Um dos meus favoritos. Suaviza a pele. Aroma suave e neutraliza odores por bastante tempo. Adoro. Voltarei a comprar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.

4. Correct and Conceal da Yves Rocher - De um lado tem um pequeno pincel verde para corrigir, do outro um corretor claro que dá para usar sem maquilhagem ou por baixo desta. Era ótimo mas foi retirado de venda. Porquê? Não sei. Mas eu adorava este produto. Voltarei a comprar? Não posso. Nota (0 a 10) - 10.

5. Gel de Mãos com Glicerina 500 ml do Dia - Boa relação qualidade/preço. A glicerina deixa as mãos suaves e tem um aroma agradável mas este gel é muito gelatinoso. Voltarei a comprar? Se encontrar em promoção outra vez. Nota (0 a 10) - 6.

6. Condicionador Revitalizante de Cabelos Pintados 250 ml da Avon - Tem um aroma fantástico e faz o seu trabalho ao desembaraçar os cabelos. Voltarei a comprar? Talve. Nota (0 a 10) - 8.

7. Phytocyane 200 ml da Phyto - Um champô específico para a queda de cabelo feminina. Gostei dele mas com a grande desvantagem de ser completamente líquido. Voltarei a comprar? Para já não. Nota (0 a 10) - 7.

8. Máscara Restruturante para Cabelos Pintados 150 ml da Avon - Adoro o aroma desta linha. Deixa o cabelo sedoso, suave e brilhante. Efeito dura apenas uns dias. Voltarei a comprar? Talvez. Nota (0 a 10) - 9.

9. Amostra Concentrado Mésolift 5 ml da Lierac - Adorei este sérum. Ilumina o rosto, dá-lhe tonicidade e vida. A amostra durou imenso portanto imagino o quanto durará o próprio sérum. Voltarei a comprar? Talvez. Nota (0 a 10) - 10.

Ufa! E foram estes os produtos terminados este mês. O que acharam? Gostaram? Já usaram algum?

Beijinhos coloridos

8 comentários:

  1. Nunca usei nenhum dos produtos, mas muitos deles parecem-me bons :)

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/06/compras-do-dia.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho, principalmente o que tiveram nota 10 ;)

      Eliminar
  2. Lovely things, I love Avon products :D

    http://www.101fashionstreet.com/

    ResponderEliminar
  3. good products! love lierac! xxx

    ResponderEliminar
  4. tambem tenho um Gel de Mãos do dia =P vou seguir de volta

    ResponderEliminar
  5. Bem, acabaste com muitos produtos :p
    Se quiseres voltar a comprar algum desses produtos da Avon do cabelo podes sempre faze-lo comigo no meu blog, tenho promoções sempre de vários produtos hehe :p

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca usei nenhum desses xD

    Gostei do blog, vou seguir =)

    C *

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3