segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Elancyl Cellu Slim - Review

Toda a gente sabe que a melhor defesa é o ataque. Ainda que eu não tenha (felizmente!) que me preocupar muito com a celulite, a verdade é que o melhor é prevenir. Por isso, comecei a usar o Cellu Slim da Elancyl.
 
O que diz a marca:
Um cuidado contra a Celulite Rebelde, que associa Cecropia + Cafeína, dois princípios activos capazes de eliminar todos os tipos de gorduras, mesmo as mais resistentes. Acção adelgaçante comprovada em 7 dias. Alisamento visível dos nódulos celulíticos. Silhueta mais fina e remodelada. Modo de aplicação: Aplique Cellu Slim diariamente nas coxas, ancas e nádegas, em massagens circulares, no sentido dos ponteiros do relógio. Uma única aplicação assegura 24h de eficácia.
 
A minha opinião:
Utilizo este creme uma vez por dia, tal como aconselhado pela marca. Destaca-se, de imediato, o aroma delicioso e a textura cremosa. Essa textura vai permitir que a massagem seja mais fácil e que se  entrenhe na pele. Depois de 7 dias notei que a pele está mais lisa, mais fina. Alisa realmente. Depois de duas semanas os resultados são ainda mais evidentes, pois a pele fica mais firme e adelgaçada. Estou rendida. Aconselho a quem precisa de combater a celulite, até mesmo a  mais resistente ou a quem está a pensar começar a prevenir este tipo de situações. Lembrem-se que a celulite tem que ser combatida todo o ano para que possam ter resultados.
 
Podem comprar o Cellu Slim na Parafarmácia FarmaPlatinum, em todas as compras a máxima eficácia. Para mais informações ainda podem consultar o facebook aqui.
 
Já alguém usou este creme? O que acharam? Para quem não usou, gostavam de usar?
 
Beijinhos coloridos

7 comentários:

  1. olaaa
    eu gostava de experimentar ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olaa :)
    nunca experimentei, mas gostava :) e é sempre bom ter a opinião de quem já experimentou! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho mesmo! Fiquei maravilhada com os efeitos ;)

      Eliminar
  3. Comprei um há um tempo , mas ainda não comecei a minha saga anti-celulitica :)

    ResponderEliminar
  4. Esta semana tá super em conta na Skinz: http://www.skinz.com.br

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3