quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Produtos Terminados - Agosto

O mês de agosto foi mais um daqueles meses recheados de produtos que chegaram ao fim. Gosto tanto. Mas desconfio que setembro vai ser fraco. Ora então vejam: 



1. Limpeza Hidro-mineral Espuma Tonificante para pele normale mista Biosource da Biotherm 150ml - Adoro esta espuma de limpeza. Tem umas micro-partículas. Quando em contacto com a água faz imensa espuma e deixa a pele mesmo limpa. O aroma é suave e agradável. Voltarei a comprar? Talvez. Nota (0 a 10) - 10.
 
2. Champô Caracóis Definidos da Herbal Essences 250 ml - O aroma é delicioso, define os caracóis e deixa o cabelo brilhante. Voltarei a comprar? Sim. Nota (0 a 10) - 9.


3. Gel de Banho Refrescante Summer Soft da Avon 250 ml - É bastante fresco mas não acho nada de especial. Sobretudo o aroma. Voltarei a comprar? Não. Nota (0 a 10) - 5.

4. Gel de banho esfoliante de manga da Manava 250 ml - O aroma é agradável mas não faz muita espuma nem é muito esfoliante. Tem uma boa relação qualidade/preço. Voltarei a comprar? Não. Nota (0 a 10) - 6.

5. Esfoliante Corporal de Aloé Vera e Camomila da Spa Organic 220 ml - Não é muito esfoliante e o aroma é fresco mas nada de especial. Voltarei a comprar? Não. Nota (0 a 10) - 4.

6. Gel Desmaquilhante peles normais e mistas da Lierac 200 ml - Gostei bastante deste gel mas agora a linha foi refeita e o visual é todo novo. Voltarei a comprar? Talvez. Nota (0 a 10) - 7.

7. Comfort Peel da Lierac 40ml - Este creme anti-rugas é maravilhoso. Nas primeiras vezes sente-se algum ardor pois é um verdadeiro peeling. Mas vale a pena. Os efeitos são incríveis. Voltarei a comprar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.

8. Creme de Duche Floral Collection da Oriflame 200 ml - Tem um aroma divino. Adoro. Voltarei a comprar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.

9. Bálsamo Protector spf 15 da Avon - Bastante hidratante mas derrete com facilidade. Voltarei a comprar? Não. Nota (0 a 10) - 5.

Gostaram? Já usaram alguns destes produtos?

Beijinhos coloridos

6 comentários:

  1. ja usei esse gel de banho da avon, e gostava do cheiro :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando usei a primeira vez também gostei mas depois comprei o segundo e já não gostei tanto! A grande vantagem é ser fresco, no verão sabe tão bem ;)

      Eliminar
  2. Tanta coisinha boa!

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara!

    Démaquillant Pureté da Lierac! Vai adorar o gel de limpeza da nova linha de desmaquilhantes:-) E têm tamanho de 400ml!
    Já sabe que temos todas as novidades da marca...

    www.farmaplatinum.pt

    Bjs,
    Susana Passos

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3