quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Produtos Terminados - Abril

Outro dos atrasados. Um mês recheado de produtos terminados. E dos bons!


1. Dermo Pro Hydrate da Sanex 600ml - Adoro os géis de banho da Sanex. Muito cremoso, um aroma delicioso e deixa a pele altamente suave e hidratada. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.
2. Amaciador fortificante Arginina Resist da Elvive 200ml - Desembaraça o cabelo qb, o aroma é agradável mas não me convenceu totalmente. Quanto ao ser fortificante, também fico com algumas dúvidas. Voltarei a usar? Talvez. Nota (0 a 10) - 6.
3. Creme de Mãos e Corpo Milk & Honey Gold da Oriflame 250ml - Este creme tem um aroma muito bom, permanece no corpo (e na roupa) por bastante tempo e deixa a pele suave. A sua textura fica entre o líquido e o cremoso. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 9.
4. Micro-Abrasion da Lierac 50ml - Este creme tem micro partículas que funcionam como um peeling. Renova a pele e ameniza as marcas. Tem que ser usado delicadamente. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.
5. Bálsamo após-champô de quinina e vitamina  da Klorane 50ml - Gostei do aroma mas desembaraça pouco o cabelo. Voltarei a usar? Talvez. Nota (0 a 10) - 7.
6. Champô de quinina e vitamina B para cabelos fatigados e desvitalizados (anti-queda) da Klorane 50ml - Para quem quer experimentar este champô anti-queda, este formato é o ideal assim como para viajar (cerca de 8-10 utilizações). Deixa o cabelo seco e nas primeiras utilizações faz alguma comichão e caspa. Mas com as utilizações seguintes melhorou (embora deixando sempre o cabelo seco). Quanto a ser anti-queda é bastante bom, trava-a e deixa o cabelo mais forte. Outro aspeto positivo é o aroma. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 9.
7. Corretor de Imperfeições da Yves Rocher - Este corretor foi descontinuado e substituído por este. A grande vantagem é que tinha um zona (verde) que tratava a borbulha e o outro lado camuflava-a (sendo que a cor era clara). Voltarei a usar? Não. Nota (0 a 10) - 8.
Este mês foi muito mais produtivo em termos de qualidade, comparativamente ao mês anterior.
O  que acham deste produtos? Já usaram?
Beijinhos coloridos

5 comentários:

  1. Eu preferia o Micro-Abrasion da L´oreal pena já não venderam esse o da Lierac é bom mas não lhe chega aos calcanhares em termos de preço e resultados , a sanex uso e gosto o champô da klorane fiquei curiosa tenho de experimentar ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei esse, aliás este foi o único que usei!

      Eliminar
  2. Nunca usei nenhum, mas fica a dica ;)
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Eu experimentei um champo desses da klorane mas anti-oleosidade e para mim foi uma desilusão acho que em vez de resolver o problema só o agravou.
    Dos restantes nunca usei nenhum deles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também não o adoro porque provoca comichão no couro cabeludo e seca o cabelo..

      Eliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3