quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Review Bálsamo Labial da Carmex

É um dos produtos mais falados na blogosfera e sempre me despertou interesse. Tive a oportunidade de usar umas amostras do Bálsamo labial Carmex  (que dão para várias vezes) e pude retirar as minhas conclusões.

O que diz a marca:
O protetor labial Carmex contém uma mistura única de ingredientes, que inclui humectantes naturais como a manteiga de cacau e a lanolina. Estes e outros emolientes recuperam a hidratação perdida e previnem a secura e as gretas, o que resulta nuns lábios mais saudáveis. Carmex contem cânfora e mentol. Estes ingredientes conferem um efeito refrescante e ajudam a reduzir a irritação dos lábios ásperos.

A minha opinião:
O primeiro impacto não foi positivo. Não estava à espera que tiveste tanta frescura e fiquei com a sensação que tinha passado Vicks nos lábios (o cheiro é mesmo semelhante) . No entanto, senti que os lábios ficavam bastante hidratados e recuperados da secura. O que me levou a experimentar mais uma, duas e não sei quantas vezes. Depois disso, habituei-me à tal frescura que se sente (que em dias de lábios mais secos até sabe bem!) e o aroma já não incomodava tanto. Agora, adoro-o e coloco todos os dias. É um daqueles casos de "primeiro estranha-se e depois entranha-se". Por isso, devemos sempre dar uma segunda oportunidade aos produtos, nem sempre a primeira impressão é a mais acertiva. Carmex é um dos melhores bálsamos labiais que já experimentei! Aconselho este produto a quem procura hidratação e recuperação de lábios irritados. 

Já usaram? Como mantém a hidratação labial?

Beijinhos coloridos

2 comentários:

  1. Eu também ainda só experimentei uma amostra, eu adorei de imediato o cheiro concordo que é tal e qual o vicks (mas eu sempre adorei o cheiro) mas sim estranhei também um pouco ao inicio mas gostei bastante e concordo que é dos melhores.

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3