quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Review - Champô Seco da Klorane

Recebi um Champô Seco Extra-suave em spray da Klorane para testar. Nunca tinha experimentado nada do género, embora já tivesse ouvido falar. Portanto, a curiosidade era muita. Já usei umas quantas vezes desde que o recebi.

O que diz a marca:
Os Laboratórios Klorane conceberam este produto original que permite limpar o cabelo sem o molhar. Prático e rápido de utilizar, o Champô seco extra-suave com leite de aveia Klorane é ideal para as pessoas com pouco tempo ou as que não têm possibilidade de lavar o cabelo. As suas propriedades de limpeza devem-se a uma associação original de agentes com um forte poder absorvente, que actuam como autênticas esponjas sobre a sujidade ou sobre as secreções sebáceas do couro cabeludo. O cabelo readquire volume e leveza em poucos minutos. Hipoalergénico.

A minha opinião:
Este champô deve ser usado em cabelos lisos porque depois de o colocar no cabelo e deixar actuar por dois minutos, é necessário escovar, o que com caracóis se torna difícil (até impossível). Ainda cheguei a experimentar uma vez mas percebi que não era prático, portanto todas as outras experimentei com o cabelo liso. Ora, depois de deixar actuar, escova-se o cabelo (eu utilizei a escova de viagem da Klorane - pequena, prática e suave) e aí vemos algumas diferenças. O cabelo fica mais bonito, com melhor aspecto, volume mas ao mesmo tempo leveza. Funciona, claro! Mas não substitui uma lavagem com um champô normal. Nota-se, claramente, a diferença. A grande vantagem, para mim, prende-se com o facto de que podemos adiar a lavagem (pelos motivos que forem) e não ficamos com um aspecto sujo nem deslavado. O que se torna prático em alguns dias que temos menos tempo ou disposição. A grande desvantagem, prende-se com o forte odor no momento de o colocar no cabelo. O spray é forte e deixa um aroma ainda mais intenso, o qual passa dali a uns minutos. A minha estratégia para contornar isto é aplicar sem respirar (estamos a falar de segundos!). Aconselho a quem tem cabelo liso, com tendência a oleoso e que procure uma solução rápida para o dia-a-dia.

Já conheciam? Já usaram?

Beijinhos coloridos

7 comentários:

  1. Já muito ouvi falar, eu tenho muita muita tendência a cabelo oleoso e é uma grande chatice. Parece-me uma boa solução para uma ou outra ocasião em que o tempo escasseia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com este champô ganhas algum tempo e em cabelos oleosos faz toda a diferença ;)

      Eliminar
  2. Conheço o produto, já experimentei de definitivamente não gostei nada! Acho que apenas amacia o cabelo e pouco mais... não acho que dê um aspecto "mais limpo" ao cabelo... mas é a minha opinião... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, pode também ter a ver com o tipo de cabelo. Não achei que faz milagres mas para adiar as lavagens ou dar um up ao cabelo nos dias de maior pressa, dá jeito!

      Eliminar
  3. ainda n tive a oportunidade de experimentar

    ResponderEliminar
  4. Há dias de frio em que a preguiça de lavar este cabelo, que nunca mais acaba, se instala. Confesso que tenho muita curiosidade em experimentar, por outro lado, não tenho lá grande esperança que funcione. :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Rute não há nada como experimentar para ver se resulta em ti ;)

      Eliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3