sexta-feira, 24 de abril de 2015

Parece que já foi há uma vida!

Estava eu à procura de uma foto no disco externo quando me deparo com as últimas fotos da gravidez. Mais especificamente, as fotos que tirei antes de ir para a Maternidade (sem o saber, claro!).


Primeiro fiquei "colada" a olhar as fotos, depois acordei e pensei:

1. Parece que já foi há uma vida. Foi há quase 11 meses mas a sensação que tenho é que foi há muito mais. Tenho imensas saudades de estar grávida. Mesmo com a gravidez que tive, houve momentos tão bons (e quem é mãe sabe certamente do que falo). Aqueles momentos só "nossos". Ai...

2. Eu estava redonda. Engordei 17kg e notava-se. Notava-se sobretudo uma barriga gigante. Esta camisola disfarçava a barriga que tinha, imaginam? Eu sentia que podia rebolar. E adoro ver o famoso nariz de grávida em fim de tempo que toda a gente fala mas que curiosamente na altura não me parecia nada. 

3. Como estaria se tivesse ido até ao fim do tempo? O G. nasceu com 37 semanas. Se calhar só podia sair de casa com grua ou algo do género. 

4. Qual seria a minha expressão facial se soubesse que dali a umas horas estaria a dar entrada na Maternidade com dores horríveis? E que estava a pouco mais de um dia de conhecer o meu maior tesouro?

Enfim. Tenho saudades. Foi uma fase incrível. Muito difícil mas muito bonita também. Fico sempre a pensar como será absolutamente MARAVILHOSO viver uma gravidez sem sobressaltos, desilusões ou amarguras. Apenas o lado bom da coisa (e não estou a falar das maleitas, mal-estar, kilos a mais, etc.).
Se houver grávidas ou treinantes desse lado, aproveitem. Aproveitem muito cada dia da gravidez porque é uma fase única na vida de uma mulher.

Ai...(novo suspiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3