Foram poucas mas boas as participações no passatempo onde oferecia uma cartão presente da Media Markt com 10€ de saldo. Obrigada a todos os que participaram. Brevemente haverá novo passatempo no estaminé!
Agora, a vencedora....
Parabéns Elsa!
Já enviei email, fico à espera dos teus dados. Não se esqueçam de verificar nos vossos emails (spam incluído) se têm convites para se inscreverem neste site maravilhoso. O meu próximo objectivo é o cartão da Decathlon para ir buscar uma tenda de praia com protecção solar!!
