Mostrar mensagens com a etiqueta media markt. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta media markt. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 12 de maio de 2015

Resultado do Passatempo "Ganha Online"

Foram poucas mas boas as participações no passatempo onde oferecia uma cartão presente da Media Markt com 10€ de saldo. Obrigada a todos os que participaram. Brevemente haverá novo passatempo no estaminé!

Agora, a vencedora....


Parabéns Elsa!

Já enviei email, fico à espera dos teus dados. Não se esqueçam de verificar nos vossos emails (spam incluído) se têm convites para se inscreverem neste site maravilhoso. O meu próximo objectivo é o cartão da Decathlon para ir buscar uma tenda de praia com protecção solar!!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

[Encerrado] Passatempo "Ganha online"

Olhó passatempo! Já tinham saudades, não? Parece que foi há uma eternidadeeeee! 
Achei que já estavam a muito tempo a "seco" e decidi oferecer-vos a recompensa que troquei num dos sites de questionários que estou inscrita. Um cartão Media Markt com 10€ de saldo.
Como veêm, vale a pena rentabilizar o tempo online. Há várias opções, desde ver emails, clicar em anúncios, responder a questionários, dar gostos no facebook, etc. Há uns meses atrás consegui um cartão Dá (sonae) com 15€ e que ajudou nas compras cá de casa. Desta vez, pensei trocar por um cartão de 15€ para a Decathlon mas troquei por este de 10€ na Media Markt para vos oferecer! Não é uma fortuna mas dá sempre para abater ao preço de algum produto que tenham em vista na loja. Depois podem guardar o cartão porque é recarregável. 
Se quiserem receber já dicas, convites, etc, basta preencher o formulário de contacto que está ali ao lado. No que puder ajudar, estou disponível. 


Agora, o que têm que fazer para ganhar o Cartão MediaMarkt com 10€? Simples. Sigam o blog, partilhem (partilha pública) o passatempo numa rede social e preencham o formulário abaixo. Se estiverem com tempo e forem muito fofos podem dar gosto na página do facebook, seguir no bloglovin', no twitter and so on (vejam na barra lateral).

Apenas UMA participação por pessoa. O passatempo é válido de hoje até dia 11 de Maio. Não tem qualquer patrocínio, o prémio é enviado por mim ao vencedor. Este será encontrado através do random.org.