Mostrar mensagens com a etiqueta dia da criança. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia da criança. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Resultado Passatempo Dia da Criança

Obrigada a quem participou. Especialmente a quem se deu ao "trabalho" de cumprir as duas regras pedidas. Eliminei imensa gente. Perdi a paciência umas quantas vezes. Pensei "nunca mais me meto noutra". Mas consegui, finalmente, encontrar uma vencedora.


Fico a aguardar os teus dados para fazer o envio.


segunda-feira, 18 de maio de 2015

[Encerrado] Passatempo Dia da Criança

Porque o Dia da Criança também é o dia do bebé! No ano passado passei este dia na Maternidade. Foi tão bom. Adorei os dias passados na Maternidade. Cheia de dores, quase não me mexia, super inchada e quase a desmaiar mas adorei! Foram as primeiras horas, os primeiros dias com o meu bebé. Bom demais. Este ano, em casa e felizes queremos oferecer uns miminhos a algum bebé. Menino, menina ou que ainda aí vem. Qualquer pessoa pode participar, nem que seja para oferecer a alguém!



Vamos ao prémio?
* Um pack de duas chupetas anatómicas de borracha natural com estojo de higiene (6-18m)
* Vale de desconto de 0,30€ na compra de qualquer embalagem de cereais lácteos da Nestlé (validade 30.11.2015)
* Duas amostras de Aveeno Dermexa creme suavizante emoliente 2x15ml
* Autocolante "Bebé a Bordo"

Como participar?
* Fazer gosto na página do blog AQUI
* Partilhar publicamente o passatempo numa rede social
* Preencher o formulário abaixo






O passatempo começa hoje e termina no dia 1 de Junho. O sorteio é via random.org. Apenas uma participação por pessoa. Válido para Portugal.

Boa sorte!